Festa cancelada

1.1K 72 0
                                    

Quando acordo me vejo deitada na cama de Theo e vejo ... fred ???

Assim que o acordei Fred chamou os outros para o quarto, não entendo o que está acontecendo até ver o olhar de theo! Não posso revelar a verdade, não por enquanto! Prometi a meus irmão que não falaria nada por enquanto, klaus me mataria se contasse a um bando de adolescentes sobre nós, ele sabe que uma hora ou outra vão descobrir, porém, esse momento não é agora! Sei que theo não vai contar, ele também tem segredos que nem o próprio pai sabe, e a não ser que os queira expostos não vai expor os meus ...

Fred me olha de forma estranha ... faz muito tempo que não fico tão incomodada com um olhar assim, normalmente os ignoro, mas esse olhar ... vindo justamente dele, não entendo porque está me afetando tanto!

- Que bom que acordou ... - diz jorge chegando próximo a minha cama com o sorriso bobalhão de sempre

- como não morreu? - pergunta hermione rapidamente soando um tanto grosseira

Preciso pensar rápido em uma resposta, antes que fique nítido que será mentira ... Tenho que descobri quem colocou verbena no meu café, e porque e como me causou tanto dano, verbena só deveria atingir a forma drástica vampiros normais, não originais! Terei de consultar freya depois, se klaus não tiver um matado ainda, arrr ele tem que parar com isso!

- Ontem testei uma poção de regeneração, para ser usada antes de ser morta, que estou tentando aperfeiçoar e o mal estar está sendo um dos efeitos causados ​​e só passa com a morte ... - falei tranquilamente me levantando da cama - contei a Theo sobre o experimento e avisei que provavelmente aconteceria, pedi para ele não contar nada! O importante é que estamos bem e podemos voltar a organizar uma festa!

- Cancelamos a festa, Kate! - diz lexi normalmente, como se não importasse tanto ...

- Vocês que sabem, tenho que resolver algumas coisas, vem comigo Theo! - disse indiferente

Finalmente fred desvia o olhar estranho e fala voltado para uma janela:

- Deveria descansar!

Ele está preocupado ?? Porque estou me preocupando com isso ?? !!

- Obrigada pela preocupação mas estou bem, já aconteceu coisa pior! Como disse tenho que ir!

Puxei theo pelo braço e aparantamos!


----------------------------------------------

oii gente, desculpa pelo sumiço!

Uma mikaelson em hogwarts - Tri-HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora