Conversas a parte

248 13 6
                                    




As nossas memórias são formadas por conexões de neurônios no cérebro e quando captamos informações através dos nossos órgãos vitais elas são encaminhadas para diferentes partes do córtex, assim somos capazes de nos recordar das mesmas sempre que buscamos recordá-las.

E nesse momento sinto como se todo o meu corpo estivesse transbordando de sentimentos e memórias... A maioria dos vampiros acham que os sentimentos são a sua maior fraqueza, que se você pensa demais a probabilidade de tudo dar errado é maior, tanto que quando desligam suas emoções acham que tudo fica mais fácil, que simplesmente suas memórias viram pó e somem com o vento.

Mas não é bem assim, em algum momento acabam por religar suas emoções e percebem que tudo sempre esteve ali e que vai doer muito, vai sofrer mais ainda e vão achar que quando se está desligado tudo fica melhor, porém no final, quando toda a raiva e a tristeza se afastam, vale a pena...

Digo por experiência própria, que a melhor coisa nesse momento é estar sentindo minhas emoções!

Theodore Nott, Draco Malfoy, Mattheo Riddle, Théo Raeken e Dafhne Grengrass. Todos na minha frente, reunidos, por mim.

Posso não ser a pessoa ou até mesmo o ser sobrenatural mais sensível ou amoroso, mas com eles, eu me sinto... em casa.

- Quanto tempo, não é mesmo pessoal – digo assim que saio do abraço de Dafh que foi a última a me cumprimentar

- Pelo visto, estava esquecida de nós! Podemos dizer que eu estava um tanto preocupado por você nunca mais ter retornado nenhuma de minhas ligações, little mikaelson! – diz Matt se servindo de whiskey e indo se sentar

- Literalmente, era como se eu nunca tivesse os visto na vida – falo com meio sorriso – mas estou tão feliz de estar de volta com vocês!

- Também estamos felizes pela sua volta, quando o Raeken nos contou não acreditamos de primeira. – Diz Draco

- Só acreditei quando lhe vi com meus próprios olhos, kaka – Nott fala logo em seguida a fala de Draco.

Kaka, era assim que Theodore me chamava, na verdade o único, já que kate já é um apelido para Katherina. Eu estava com saudades de ouvir esse apelido saindo de sua voz, antes de quebrar o feitiço não me lembrava que alguém já havia me chamado assim. É especial, acho que entre todos nós há um acordo silencioso em que só o Nott me chama assim. Já Draco e Mattheo me chamam de little Mikaelson, e eles sabem que eu odeio, e desde que descobriram isso, não param de me chamar assim.

Quando todos já haviam se sentado e já estavam com suas devidas bebidas em mãos contei o que aconteceu, sobre o feitiço, Beacon Hills, sobre eu ter desligado e as coisas que acorreram em Nova Orleans. E assim continuamos a falar e falar...

- Aliás onde está Delfhnni, Mattheo? – digo me dirigindo ao mesmo – Fiquei sabendo de uns babados relacionados ao nosso querido amigo Malfoy – vejo Draco se segurando para não soltar uma risadinha e Matt está se segurando para não pular em seu pescoço.

- Delfh está fazendo uma viagem para Europa com a Parkinson, viagem de meninas, e de bônus fica longe deste serzinho – diz apontando para Dray – que estou decidindo se vai continuar vivo, e aliás já mandei uma carta avisando que você voltou! - fala por fim.

Agora foi a vez de Draco falar – Em minha defesa cara, já lhe disse, estávamos bêbados e aconteceu, concordamos em continuar só amigos – disse levantando os braços em forma de rendição, como se já tivesse falado aquilo um milhão de vezes, e como conheço Mattheo é bem provável que esteja fazendo ele sofrer um pouquinho.

- Ficou tão bêbado que esqueceu que estava namorando minha irmã, não é mesmo? – diz Dafh entre risos e Dray dá uma encolhida na cadeira e o resto de nós ri junto – Posso até odiar minha irmã, Draco, mas espero que isso não aconteça novamente, lembre-se da nossa conversa – ela continua após ter voltado com uma cara mais séria.

Nunca entendi muito bem a relação de Dafh e Astória como irmãs, só me lembro das coisas que ela falava da irmã, por isso fiquei surpresa quando após minhas memórias terem voltado lembrei da conversa que ouvi de Hermione e Gina sobre Draco e Astória!

Passamos o restante da tarde conversando. Conversei tanto com o grupo como com alguns separadamente. Até que percebi que Théo já estava meio ansioso e decidimos voltar para a casa.

-------------------------------------------------------------------------

Assim acaba esse capítulo, espero que tenham gostado!!

Uma mikaelson em hogwarts - Tri-HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora