Pensamentos

1K 57 1
                                    

Aparato junto com Theo para um dos apartamentos que minha família tem em Londres, estou com minha cabeça a mil! Estou tentando entender como aquele surgiu mais de uma hora, seria impossível ser verbena... poderia ser feitiço, mas para isso teria que quebrar o feitiço de proteção! Tenho que descobrir como eu estava perdendo o controle tão rápido, a dor e aquele cheiro,, tão fresco, era como se... foi como se alguém tomasse meu controle! Preciso de sangue, agora! Estou com tanta sede que poderia ter matado até fred...

Theo está andando de um lado para o outro, como um cachorro rodando atrás do próprio rabo! Vou até um freezer e pego uma bolsa de O-, esvazio ela em segundos!

- O que acha que aconteceu Kate? - finalmente theo havia parado de andar e me perguntado

- Ainda não sei, vou tentar falar com Freya, tem algo aconteceu que eu preciso descobrir! - disse com raiva e limpando meus lábios melados de sangue - pega o whisky, vamos beber!

Estamos sentados tomando bebida, nos encarando, como antigamente... 

Mandei uma carta para lexie avisando que voltaremos de noite, que seria daqui mais ou menos umas duas horas!

Me levanto indo em direção ao banheiro, preciso tomar um banho urgentemente.

Entro de baixo da água quente, tenho uma sensação de "vida" quando faço isso...

Estou criando e avaliando as teorias, as hipóteses do que pode ser possível, mas provavelmente me lembro de ter lido sobre algumas poções, mas não lembro delas fazerem efeito em mim.

Drogas... Mas nenhuma delas faz efeito em mim há não ser...

AI MEU DEUS! Acônito! Ele demoraria um tempo a responder por estar "quebrando" as minhas barreiras vampirescas até chegar na minha parte animal! Como não pensei antes!?

Tenho que pesquisar mais sobre isso, ter a certeza de que foi aquilo, amanhã buscar alguns meus livros, mas hoje por enquanto tenho determinado lugar de mim, que sabe sobre minha parte animalesca e tem recursos para conseguir acônito... Theo!

Sei muito bem de seu passado, das coisas que fez, das traições que orquestrou, eu mesmo o ajudei em algumas coisas! Mas ele não teria quebrado meu pescoço se fosse ele, deixaria eu perder o controle, matar todos ali... Mas vou continuar de olho, tenho minhas dúvidas quanto a ele, sempre terei depois do ano...

Saio do banho com a mesma roupa que estava antes, não havia levado nenhuma. Voltei para a sala, onde o estava esperando, fui até ele, ou encarei de uma forma um tanto enigmática, segure seu braço e aparatamos de volta a toca!


-------------------------------------------------- -------------

Mais um capítulo gente! Espero que gostem...

Desculpe-me pelo capítulo curto ...

O que será que aconteceu no ano passado para kate continuar tão desconfiada ?? O que será que aconteceu com ela ??

Uma mikaelson em hogwarts - Tri-HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora