Volta no tempo nos seus pensamentos

163 6 2
                                    

O ano era 1976 e eu ainda pensava no que havia acontecido com Tom... Havia escutado alguns boatos de informantes que tinha pela área, até o dia que finalmente decidi que iria confirmar.
Não tive coragem de contar a meu irmão que ainda me importava com oque acontecia no mundo dos bruxos, então fui sozinha para Londres!
Iria me encontrar com um descendente de uma pessoa que considerei muito, que acabou por virar um conhecido, quase amigo meu, e informante... Evan Rosier! Disse em sua carta que levaria dois amigos seus, que estavam "por dentro" do assunto devido suas famílias e ideologias... Régulos Black e Barty Crouch Jr!
Estava frio naquela época do ano, então quando cheguei ao bar conhecido como três vassouras me sentei próximo ao aquecedor, em uma mesa que havia um sofá! No caminho até ele passei por diversos alunos de Hogwarts, alguns até me encaravam, pelo visto Evan havia marcado de se encontrar comigo na folga de suas aulas!
Acabei por esperar poucos minutos sozinha, pois logo vi o trio de amigos entrar pela porta, chamando bastante atenção por onde passavam. Logo me viram e vieram a meu encontro.

- Bom te ver Evan! Esses devem ser seus amigos, Régulos e Barty se não me engano?! - digo estendendo a mão para eles, um dos morenos e o loiro apertam enquanto o outro...

- É um prazer, senhorita! Sou Barty e esse ao meu lado é Régulos! - diz o mais alto entre eles, pegando minha mão e dando um beijo na mesma, o moreno ao seu lado somente assente e se senta na cadeira livre a minha frente

O Rosier se senta ao meu lado e o Crouch ao lado do Black mais novo!

- Presumo que Rosier já lhes tenha dito sobre o que estou querendo saber?! - digo e eles assentem

- Preciso saber se To... se o lord está mesmo voltando e se são reais os boatos de estar ascendendo!? - digo sem enrolação e o primeiro a eu ver se ajeitando em sua cadeira é o Black, sinto que não está confortável aqui!

Evan e Barty se olham, decidindo quem irá responder. Sinto que estão tendo uma conversa silenciosa e enquanto isso encaro Régulos tentando o entender...

Acabo levando meus olhos para outro caminho, quando vejo um moreno de cabelos um tanto longos me encarando, já o havia visto mais cedo no caminho para o bar, pra ser mais específica, encarando nossa mesa e parecia estar curioso, resmungando coisas para seu grupo... Ele estava com outros três jovens que aparentam ter a mesma idade e uma garota de cabelos ruivos, sentados em uma mesa na outra ponta do pub!

Quando o Crouch mais novo começa a falar sou desligada do meu transe e foco em suas palavras.

- De acordo com o que estamos vendo e ouvindo de nossas famílias, ele já reuniu uma boa parte de seguidores, o mesmo escolhe quem ele quer que sejam seus comensais, alguns de nós (diz apontando para o black e o rosier) já estão sendo "cotados" assim posso dizer - o moreno de cabelos rebeldes para de falar dando abertura para o loiro

- Ele ainda não está com sua "força" máxima, por isso não ataca, pelo que sabemos... Nunca nos encontramos com ele, só ouvimos dos seus mais próximos... Belatrix antes Black agora Lestrange e de seu marido Rodolfo Lestrange... Parece que são os únicos em que o lord confia plenamente! - Evan termina

- Minha prima foi quem levou minha família para o "lado" do lord das trevas, se orgulha muito dele... Evan nos confidenciou sobre sua relação com o mesmo (Evan havia me dito e perguntando se havia problema falar em uma de suas cartas sobre isso, ele só sabia o básico sobre minha relação com o lord, então não tinha problema ou me surpreendi) então esteja ciente de que o "Tom" que conheceu não é o mesmo, teve sua alma dividida em partes que ele chama de horcrux, virou praticamente um morto vivo cheio de poder, consegui essas informações com belatrix, insisti muito e espero que o que falamos para a senhorita aqui, não vaze - Régulos finaliza se encostando na cadeira

Eles continuam falando algumas coisas sobre Tom, sobre como era chamado "Voldemort" "Você-Sabe-Quem" entre outras coisas...

- Não se preocupem, esse "segredo" está bem guardado. Só precisava ter certeza se haverá uma guerra, e pelo que entendi, estamos perto de uma! Agradeço pela ajuda de vocês. - digo por fim

Logo entramos em uma curta onda de silêncio rompida por mim

- Hora, como fui insensível, vamos beber? - digo tirando um sorriso de todos na mesa e começamos a beber

Enquanto os garotos ao meu redor conversavam, foquei minha audição na mesa da outra ponta do pub, estava tão curiosa com aqueles olhares intrigantes de canto de olho para mim que não consegui evitar!

"Queria saber porque Régulos está com aquela mulher! - diz o moreno de cabelo longos meio irritado." "Aquela conversa estava realmente estranha, estavam sérios demais pra só estarem cantando uma mulher - o garoto do lado da ruiva diz arrancando uma pequena risada do loiro baixinho"
"Deve ser coisa dos seus pais, Sirius! - diz o mesmo garoto" "Vou descobrir o que é, vocês vão ver - o cabelinho, que assim denominei o Sirius diz e perco meu interesse em sua conversa"

Passamos a tarde bebendo e jogando conversa fora, realmente não foi ruim minha tarde com os três homens que estavam comigo, além das cantadas que o Crouch estava jogando em mim, eu também ria de como Evan tirava onda com Régulos que ao longo das conversas descobri ser irmão do "cabelinho"

Meu objetivo de saber sobre o que aprontava Tom já havia sido comprido, então me permiti aproveitar o resto da tarde com a companhia deles.

Em algum momento perto do fim da bebedeira o loiro e o moreno mais novo tiveram que ir embora, e só sobrou eu e Barty, confesso que o achei bonito e tinha um papo bom...

Bartolomeu Crunch Jr era o mais velho entre os amigos, já estava com 18 anos e era o mais cara de pau também...

Só foi seus amigos saírem que pulou para o lugar vago ao meu lado na espécie de sofá e começou suas "investidas"
Depois disso vi aquele grupo sair do pub e ir atrás de Reg e Evan, estranhei e comentei com Barty, que disse que resolveria depois...
Acabei cedendo e logo fui beijada pelo Crouch mais novo e acabei indo pra cama com o mesmo!

Dias atuais

Pulo da cama assustada, havia acabado de me lembrar de onde conhecia Sirius Black, sabia que o reconhecia de algum lugar!!

—————————————
Espero que tenham gostado!
Deixei na mídia uma fanart de Barty, Régulos e Evan! Espero que gostem!

Uma mikaelson em hogwarts - Tri-HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora