Toca - 03/08 20:32hQuando subir a tocar todos jantando, Lex foi a primeira a chamar nos para comer, chegamos a convidar e se sentou, eu agradeci o convite, mas quis para o quarto que estava dividindo com Gina, Lexie e Hermione!
Sento-me ficar escrivaninha para escrever um email para Freqüência, não costume ficar tão bem com as coisas como estou em relação a tudo isso. Não consigo pensar no fato de que não pode tentar, mas não pode tentar contra algo que ele possa mim descartar, criar mais de um ano que eu não o via, as pessoas mudam, eu posso mudar!
Termo de escrever o e-mail e envio, começo a conversar com lexie até que ela resolve. Alguns subiram e Hermione depois estão conversando, quando me dou contando ouvindo uma conversa delas... Lexie já havia ido dormir e eu já não tinha mais o que fazer então continuar...
(negrito - Gina, normal - Hermione)
"Eu não acredito que ela transou com ele! - disse Hermione espantada - Ele não estava namorando a Greengrass ?! - Isso deixa mais chocante a! - disse gina, - Mas vindo do Malfoy fica menos chocante !, - Mas o chocante Mesmo não é a traição, é o fato de que foi com Delphini Riddle, irmã do melhor amigo dele!, - Ai meu merlin! Ela não tinha feito um voto de selibato depois que terminou com o Nott?!, - Tinha, mas pelo visto ela não é tão boa em manter promessas! ... "
Elas continuaram falando um monte de mas estavam ficando muito notáveis, como se elas nunca mais viram diante de uma traição, ou que as coisas nunca mais viram uma traição, o que aconteceu!
Mas há algo me intrigando... Riddle, esse nome me soa familiar... mas não consigo me lembrar...
Dei boa noite para Hermione e Gina, e fui tentar dormir!
Acordei no meio da noite e estava com sede então resolvi descer para buscar um copo de água. Quando chego na cozinha encontro Fred encostado na bancada da pia ...
- Pijama bonito! - diz o mesmo rindo, caçoando do meu pijama, estava usando meu pijama roxo com bolinhas
- Eu sei! - digo também, procurando na água ficar um pouco de prazer disso, e já estava de acordo com a água que estava ficando constrangedor ... Fui pegar o copo
- Não dorme? -disse Fred me olhando
- Estava com sede então resolver vir buscar água, e você? - digo me virando para ele
- Ron ronca muito enquanto dorme! - ele diz dramaticamente e eu rio
- pode vir dormir comigo se quiser! Tem muito espaço na cama ... - digo andando para o seu lado - e eu não ronco se isso ajuda!
- acho que você aceita essa proposta imperdível! - ele diz rindo e se virando pra mim
Estamos conversando por um tempo até decidir.
Nos deitamos e ele me abraça ... Estranhamente me sinto protegida, há muito tempo nao me sinto assim na companhia de outra pessoa ...
Acabo caindo no sono em poucos minutos.
"Os sons das chicotadas soavam pelo ar, o sangue escorria pelas minhas costas, e a dor insuportável me fazia chorar, gritos ecoavam pela sala. Klaus chegou e tomou o chicote da mão de Mikael... minha mãe chegou e me pegou nos braços e me levou para longe dali... escutava os gritos entre meu irmão e "pai", depois o som do chicote, o grito de niklaus e a porta batendo ... "
Toca - 04/08 08: 24h
Acordo assustada, suando e hiperventilando...
Tive um pesadelo... Um dos piores que tenho a mais de 900 anos! Aquele grito de meu irmão me assombra a séculos...
As meninas tinham acabado de acordar, menos Hermione que já havia descido.
Estava sentada paralisada em minha cama.
Fred, que estava do meu lado, percebe e me abraça... e sussura no meu ouvido que vai ficar tudo bem...
- Kate, você está bem? - pergunte Lexie se aproximando de mim.
- O que aconteceu? - Gina falou também se aproximando.
Saio do meu transe momentâneo e começo a enxugar a lágrima que escorrria pelo meu rosto.
Fred ainda estava me abraço de volta, então dou um breve aceno e me desvencilho dele ...
- Ehh, estou bem, só preciso ir ao banheiro! - falo gaguejando um pouco levantando rapidamente para ir ao banheiro - podem ir descendo, encontro vocês lá ...
- Kate... - Fred começa a falar porém ele para quando entro no banheiro.
Me acalmei e desci, minha cara estava péssima, mas também depois da noite que tinha...
Quando chego a sala todos estão me olhando. Ignoro os olhares, me sento e pego uma torrada. Está um silêncio quase absoluto, tirando o barulho que ron faz para comer... Quando termino de mastigar a minha primeira mordida da torrada ...
- Sobre o que aconteceu lá em cima Kate, quer conversar? - Fred fala carinhosamente
- Não aconteceu nada de mais, só tive um pesadelo, é normal - digo outra mordida no meu café da manhã - não precisam se preocupar!
- Mas amigos se preocupam Kate! - Lexie diz insistindo
- Mas está tudo bem, esqueçam isso e sigam suas vidas! - Digo um tanto irritada - Não estou afim de tocar mais neste assunto! Com licença.
Me levanto e vou para o lado de fora da casa em busca de ar e ...
-------------------------------------------------- -------------------------
meus amores, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mikaelson em hogwarts - Tri-Híbrida
FanfictionE se Rebekah e Freya não fossem as únicas filhas de Esther? E se Esther teve um caso com Ansel novamente? Prazer, sou Kate Mikaelson, a filha mais nova de Esther (a última filha dela, e segundo fruto de um caso dela com ansel) e a irmã mais nova do...