Antes da festa

1.8K 92 21
                                    

Estava muito cansada e logo que chegamos a toca Jorge me mostrou onde eu dormiria, então fui tirar um cochilo.

Acordei sendo atacada por travesseiros, por ninguém mais, ninguém menos, que fred Weasley, e não demorou muito para que eu começasse a revidar!

Acabamos com a pequena guerra que acabara de acontecer! joguei-me de volta em minha cama e fred se deitou ao meu lado. Ele retirou uma mecha de cabelo de meu rosto e falou carinhosamente "Sério kate, tens que acordar! Se não vai perder nossa festa princesa!"

"ta bom, ta bom, agr tenho que me trocar, e não me chama de princesa!" eu falei me fingindo de irritada, ele apenas riu e se dirige em direção a porta, "vai logo! princesa!" ele falou, e antes de ele sair pela porta taquei-lhe uma almofada e rimos!

Tinha acabado de me trocar, coloquei uma roupa basica e desci para a cozinha com meu computador ...

Estou na cozinha sentada na mesa com meus amigos e com o computador, eu estou terminando uma playlist para a festa de hoje e estava trocando piadas com fred e jorge ao mesmo tempo, até que Lexie chega correndo pela casa, ela chega na cozinha gritando meu nome, chamando a atenção de todos que estavam na la.

- Vocês não vão acreditar em quem está interessado na Kate !!!!! - ela disse extremamente animada - BRIAN SNAPEEEE !!!! - e desta vez ela não falou, ela gritou, e logo percebi que os sorrisos de fred e jorge sairam de seus rostos. Este menino está na lista de aulas, ele havia confirmado presença!

- E quem seria esse ?? - falei, Lexie ia falar mas foi cortada por fred - É um menino extremamente mimado e irritante! - Eiii! - exclamou lex - Ele é meu melhor amigo!

- Ele pode ser até seu "melhor amigo" mas é uma má compania! - falou jorge irritado

- vc sabe que ele é meio irmão do harry não é! - Lex partiu pra cima dos gêmeos com suas palavras ...

Eu já ia interferir na discussão, mas senti uma forte dor de cabeça e vi Theo correr em minha direção ...

A dor foi se tornando cada vez mais forte e soltei um grito de dor, todos pararam de discutir e se viraram para mim!

- THEOOOO QUEBRA MEU PESCOÇO! AGORAAAA! - gritei aos prantos!

- Vc está doido theo, não faça isso vai mata-la - Hermione falou desesperada

- NÃO VAIIIII! RÁPIDO THEOOO! - falei antes de ver tudo escurecer

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem pelo capitulo curto e por demorar a postar estava sem criatividade, se tiverem ideia para algum capitulo deixem nos comentarios!

obggggg por lerem, espero que gostem e novamente eu sinto muito pela inatividade!

um beijooooooo

Uma mikaelson em hogwarts - Tri-HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora