- Estou atrasada Fred, o que quer? - digo tentando passar para o quarto mas ele bloqueia a passagem com o braço
- O que aconteceu ontem a noite Kate? Você tá mais estranho que o normal! - Fred diz, não com um olhar preocupado e sim de desconfiança.
- Coisas de família, nada que te interesse. - empurro seu braço para passar e o olho com uma cara de "nunca mais fique no meu caminho"
Ele continua me encarando, lendo meu rosto até eu bater a porta em sua cara e ouvir seus passos se afastando. Tento focar no que eles estão falando quando Fred chega ao andar de baixo mas está muito longe e eu estou começando a ter dor de cabeça.
*Fred pov*
Desço as escadas em direção a cozinha onde estavam meus pais junto do professor Lupin e Sirius. Há algo estranho em Kate e Theo, estão planejando alguma coisa!
- Tem algo de errado com Kate e Theo. - digo dirigindo a palavra aos adultos ali presentes
- Ela está mais estranha que o normal, há algo que não estão nos contando?- Há muitas coisas sobre os Mikaelsons que vocês não devem saber, filho - meu pai diz e vejo Sirius se remexer na mesa.
- O que de tão ruim... - começo a falar mas percebo Theo se aproximando da cozinha e encerro o assunto - Depois terminamos esse assunto - digo a eles saindo da cozinha.
*Kate pov*
Coloquei uma calça de couro com uma blusa regata preta, coloco meus coturnos e pego meu celular na escrivaninha. Deixei a varinha na gaveta já que realmente não preciso dela para controlar meus feitiços.
Desço indo em direção à cozinha, encontro os adultos lá e Theo, olho para cara de Sirius e vejo em seus olhos que sabe que algo mudou, pego uma maçã do centro da mesa e me viro para o garoto ao meu lado.
- Vamos? - pergunte e ele acena com a cabeça.
Já estava me virando para sair quando escuto Lupin perguntar para Theo - Onde vão, filho?
- Vamos resolver algumas pendências, Remos - o mesmo diz e vejo o olha do mais velho murchar com o nome, acho que nunca ouvi Theo chamar Lupin de pai, mas isso é problema deles não meu.
- Ainda não me disse onde vão - ele disse.
- Como Theo já disse, precisamos resolver uma coisa muito importante! - digo me intrometendo - Estamos atrasados, com licença.
Saimos antes de mais um questionamento e entramos no carro de Theo, o mesmo de quando ainda estava no beacon H. , isso me traz algumas lembranças reconfortantes...
O caminho não foi tão longo até chegarmos à casa que automaticamente, como se uma chavinha tivesse rodado no meu cérebro, reconheci ser a casa dos Malfoy.
Me lembro como se fosse ontem o motivo de ter me aproximado dos meninos, em especial de Draco... Me vi nele, preso no meio de uma família que não o entendia e que o obrigava a fazer coisas que não queria, movido pelo desejo de aprovação e orgulho... Me sinto sua irmã mais velha.
Pelo visto o pessoal que estava na mansão havia saído, não consegui ouvir o coração de quase ninguém, exceto quatro...
Em vv corri na direção da porta e abri, lá estavam eles, sentados no sofá... O primeiro a me ver foi o Matt, que correu para me abraçar e os outros vieram logo em seguida! Finalmente me senti completa!
—————————————————
Espero que tenha gostado, vou tentar atualizar a fanfic sempre que possível!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mikaelson em hogwarts - Tri-Híbrida
FanficE se Rebekah e Freya não fossem as únicas filhas de Esther? E se Esther teve um caso com Ansel novamente? Prazer, sou Kate Mikaelson, a filha mais nova de Esther (a última filha dela, e segundo fruto de um caso dela com ansel) e a irmã mais nova do...