Hehehe, em comemoração aos 8k de vizualizações, vai ter sim mais um capítulo!
Mas antes, uns agradecimentos:
Então gente eu queria agradecer de coração, cada leitura, comentário e votos. Escrever essa fanfic esta sendo uma grande aventura pra mim, e acho que pra vocês também. Essa fanfic vai ter muitos outros capítulos. E você vão passar bastante ódio. Mas enfim, muito obrigada pelos 8k!! ❤
____________________________________-Olha, Niragi... Já está tarde e acho melhor eu ir embora... -Falei tentando fugir.
-Não. -Ele disse grosso e autoritário. -Você vai subir. -E por algum motivo eu obedeci, e talvez seja por medo do que ele faria se eu não obedecesse ele.
Sentei-me no sofá enquanto observava Niragi servir um copo de whisky.
-Você quer? -Ele me ofereceu.
-Eu não bebo. -Pensei que ele já sabia.
-Ok, você não sabe o que está perdendo. -Ele deu de ombros.
-É, devo estar perdendo muita coisa mesmo. -Murmurei ao ver sua careta após dar um gole na bebida. -Você pode ser um pouco mais direto? -Falei.
-Ah, claro... -Ele deu mais um gole.
-Você é uma vadia e está sabendo e se envolvendo demais nas coisas -Ele disse naturalmente.
-Vadia não! Eu já te falei caralho. -Levantei-me. -Eu sou ouro perante das putas que você pega, e pode confessar que você também acha isso, Suguru. -Cheguei mais perto, o encarando.
-Ah, não se iluda, Kita. Você não está com essa bola toda. -Ele disse largando a taça com a bebida.
-Não estou? -Falei logo tirando a blusa e ficando apenas de sutiã. -Tem certeza? -Ri ao ver o olhar de Suguru parar em meus corpo enquanto ele mordia os lábios hipnotizado. Ele avançou o sinal me pegando com tremenda força.
-Ok, talvez um pouco... -Ele sussurrou em meu ouvido empurrei e me agachei para pegar minha blusa de volta. Inútil. Suguru foi mais rápido e pegou antes de mim.
-Me devolva. - Gritei
-Mal tirou e já quer colocar? Ah que sem graça. -Niragi disse com um sorriso totalmente malicioso.
-Me devolva, Niragi. Eu não estou brincando. -Falei séria.
-Ninguém mandou você tirar. -Ele disse indiferente.
-Ah é? Então eu vou sair assim mesmo na rua. -Falei indo até porta, a abrindo, e depois indo até o elevador apertando o botão.
-Volta aqui. -Niragi veio até mim e me pegou a força. -Você não sair assim. -Ele disse me colocando para dentro do apartamento e trancado a porta. E dessa vez, as coisas haviam mudado, eu estava gostando. Ver Suguru Niragi com ciúmes, de mim. Era perfeito.
-Nossa, Suguru. Como você é possessivo. -Falei provocativa. -E olha que eu nem sou sua.
-Você não é minha? Tem certeza?
-Absoluta! -Exclamei. -Por que eu seria sua? Você é grosso demais. Tem que ter romantismo, onde está as rosas vermelhas? Poxa, que fora hein, Niragi. -Me fiz de boba e cruzei os braços. Ele riu irônico.
-Aí, é que está. -Ele começou a falar. -Um dia eu estava pensando...
- Não, espera um pouco... -Interrompi. -Você pensa? Ai meu Deus, que orgulho! O impossível é possível. -Impliquei.
-Cala a boca, porra. Não me interrompe, eu odeio que me interrompem. Já não basta eu estar com o cu entalado de tanta raiva por causa das drogas das suas intromissões nos meus assuntos, e não é a primeira vez que você me impede de acabar com o seu amiguinho boiola. -Tentei falar algo, mas ele não deixou. -Ah e sem contar, que você é uma burra... -Ele partiu para as ofensas, o que já estava me irritando. - Preferiu a vida do seu amiguinho em troca da sua virgindade, sendo que ele é um cuzão e nem te valoriza, só sabe pisar em você...E hoje, estava prestes a morrer. Inútil isso né? -Niragi estava sabendo como me antigir perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - (SUGURU NIRAGI) [FINALIZADA]
Teen Fiction"Você é minha querendo ou não, porque simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha"- Suguru Niragi E se você fosse dele? Somente dele. Mas ele não fosse seu? E se tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua...