♧ Damn! ♧

3.7K 253 474
                                    

Já havia se passado um mês que eu e Niragi estávamos juntos, e não, ele não parou de fazer merda. As vezes ele pisava feio na bola, mas eu vi que ele estava tentando mudar e com as mudanças sempre vem os erros, então resolvi dar um desconto.

-Acho que o Sr. Luis não gosta muito de vocês. -Niragi disse entrando na sala e sentando-se na mesa do professor, os olhos de Shibuki brilharam. -Ele sempre arruma uma desculpa para sair daqui, já perceberam? -Alguns alunos riram. -Deve ser por causa daqueles panacas fazendo guerra de bolinha de papel lá atrás. -Niragi apontou para alguns idiotas do time.

-Pô, Suguru. A gente sabe que tu é zueiro tanto quanto a gente. -Um garoto disse rindo e em seguida uma bolinha de papel veio parar em minha cabeça, vire-me para trás e lancei um olhar furioso para o filho da puta, mas nem precisei falar nada.

-Sai da sala agora, seu zé ruela. -Suguru disse.

-Calma, Nir... Sr. Suguru, foi só uma bolinha de papel. -Falei para Niragi, que me ignorou.

-Larga daqui de uma vez. -Niragi disse e o garoto não se moveu, ficou parado em sua classe, em seguida, outra bolinha voou acertando Shibuki.

-Suguru, acertaram em mim também. -Ela reclamou.

-Acontece. -Ele deu de ombros. -Mas e aí, mangolão. Vai sair ou eu vou ter que te tirar a força? -Ele se referiu ao garoto.

-O idiota do Ichigo acertou em Shibuki e você não mandou ele largar. -O garoto disse firme, Shibuki olhou para mim com uma cara mais horrível do que o normal, segurei a vontade de rir.

-É que você é especial. -Suguru disse e a turma riu. -Agora larga. -O garoto levantou-se troteando e saiu super bravo pela sala, olhei para Suguru e revirei os olhos, não precisava de tudo isso.

-Algum problema, Kita? -Ele disse apoiando as duas mãos em minha classe e logo deu um sorriso lindo.

-Não precisava de tudo isso. -Falei o mais baixo possível, pois os olhos de todos os alunos estavam em nós.

-Ah, aquele cara está sempre enchendo, só mandei ele ir tomar um ar. -Niragi deu de ombros e voltou para a mesa grande do professor se sentando nela. -Então, só para constatar que o Sr. Luis deixou atividade. -A sala fez um barulho de descontentamento em uníssono. -Página 233 do livro, bora fazer essas porras. -Todo mundo o olhou na hora que ele disse palavrão. -O que é? Nunca disseram palavrão na vida? -A sala riu.

-Até os palavrões ficam lindos quando saem da sua boca. -Shibuki soltou essa e logo recebeu outra bolinha de papel na cabeça, Niragi riu.

-Obrigada. -Ele agradeceu ao atirador.

-Nossa, Suguru. Antes você não era tão mal assim. -Ela disse com a ponta do lápis na boca como se tentasse seduzir, eu já estava louca para me levantar e dar mais uma lição naquela garota, mas me contive.

-Qual é a página mesmo? -Perguntei abrindo o livro.

-233. -Ele disse simples. -Mas preferia que fosse 69. -Ele piscou para mim e puta que pariu, ele queria foder com tudo mesmo. O ignorei era o melhor à se fazer.

-Você voltou bem ousado, não acha? -Uma loirinha disse com uma voz super sedutora.

-Eu sempre fui assim, você que não percebeu. -Ele piscou para ela.

-Você está em algum tipo de relacionamento sério? -Uma garota perguntou e eu a olhei rapidamente e depois olhei para Suguru.

-Por que? Você está interessada? -Niragi disse com aquela rouquidão na voz.

-Niragi é muito puto mesmo. -Usagi disse.

-Sério? Nem percebi. -Ironizei tentando me concentrar no texto do livro.

POSSESSIVE - (SUGURU NIRAGI) [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora