-Espero que esse final de semana nós tenhamos algum tipo de descanso. -Comentei, enquanto estávamos todos reunidos na sala jogando conversa fora. -Deixei Hyori e Nicholas com Lila, porque eles praticamente imploraram para ir para a casa da vó. Confesso que estou me sentindo livre.
-Você sabe muito bem porque Hyori quis ir para a casa da vó dela, Kita, mas você deixou ela ir, você nunca me ouve, daqui a pouco já levanto e já vou buscar aquela pirralha. -Niragi disse meio irritado.
-E posso saber qual foi o motivo de ela querer ir para a casa da sua mãe? -Usagi perguntou curiosa. -Emma foi junto. Coitada de Lila, deixamos ela com três pestes.
-Niragi simplesmente colocou na cabeça que Hyori está gostando daquele garoto, filho dos vizinhos de Lila. -Falei e em seguida revirei os olhos.
-Sério, cara? -Kuina se pronunciou. - Se você quiser nós pegamos o carro agora e vamos buscá-la, irmão.
-Ah por favor, que exagero. -Usagi disse.
-Quando eu tiver uma filha, ou melhor, se eu tiver uma filha, ela só irá poder namorar depois dos trinta, mais ou menos. -Chishiya disse.
-Não é melhor você enfiar ela em convento? -Arisu perguntou arqueando uma das sobrancelhas. -Porque é isso que eu pretendo fazer com Emma.
-Não viaja, Arisu. -Usagi disse o tapeando.
-Um convento... Boa ideia... -Niragi disse e eu o encarei seriamente.
-Seria irônico a filha do capeta ir pra um convento, você não acha? -Falei.
-Você não sabe jogar limpo mesmo, né, Kita?! Tem sempre que chegar com as ofensas, se não, não é você.
-Ah, mas ela não mentiu. -Usagi disse rindo.
-Seria muito irônico mesmo.
-Não quero saber, só quero aquele pivete longe da minha menina. -Niragi disse. -Se não...
-Espero que não tenha passado pela sua mente bater em um garoto de treze anos, ah não, aí já seria o cumulo, juro que pediria o divórcio.
-Não, mas pretendo deixar um recado bem assustador pra ele. Quero mostrar quem é o Tio Niragi. -Ele disse e sorriu maliciosamente.
-Você vai fazer sua filha te odiar, sinceramente.
-Você é muito liberal, Kita. Não pode ser assim de jeito nenhum, olha o mundo em que nós vivemos hoje, nada é seguro, imagina se sua filha se apaixona por um imbecil.
-Olha, Suguru... Sem querer dizer nada, mas... eu me apaixonei por um e estou bem, obrigada.
-Exatamente, S/nzinha, mas eu sou o Senhor Imbecil, não sou qualquer imbecil, sou um imbecil que faz qualquer mulher querer ser a Senhora Imbecil.
-Pelo menos você admite que é um imbecil. -Usagi deu de ombros.
-Continue ai falando com Arisu, que ninguém te chamou na conversa aqui. -Niragi disse.
-Mesmo você se chamando de imbecil, você consegue elevar sua auto estima, eu chego a ficar impressionada, Suguru. -Falei.
-Eu sei te impressionar, isso você não pode negar, gata. -Ele disse e selou nossos lábios rapidamente. -E aí, Chishiya, que horas é o jogo?
-Que jogo? -Perguntei.
-Daqui a pouco eu e os garotos e a Kuina iremos sair para jogar hóquei, bem vindo ao Canadá, baby.
-De novo? Vocês já não foram semana passada? -Usagi perguntou intrigada.
-É verdade... -Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - (SUGURU NIRAGI) [FINALIZADA]
Teen Fiction"Você é minha querendo ou não, porque simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha"- Suguru Niragi E se você fosse dele? Somente dele. Mas ele não fosse seu? E se tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua...