-Confesso que eu estou me sentindo péssima pela sua mãe. -Falei para Suguru, enquanto eu penteava meus cabelos e ele se mantinha atirado na cama, assistindo televisão, era um dos poucos tempos que ele estava em casa, as crianças já estavam dormindo e logo eu iria também, pois no dia seguinte os preparativos para a festa começariam cedo.
-Por que? -Ele perguntou desinteressado.
-Porque amanhã é a festa de dois anos do Nicholas, e você sabe, meu pai e Victoria vão vir...
-Nem me fale, aquela peste mirim do seu irmão também, puta que pariu. -Niragi me interrompeu.
-Isso é o de menos, Niragi. -Falei meio irritada. -Eu não acho que ela se sentiu bem aquela vez que eles vieram aqui e ela estava.
-Meu pai vai vir também, relaxa. -Niragi disse. -Minha mãe nem lembra mais de seu pai, esquece isso.
-Se você diz. -Dei de ombros, enquanto saía do banheiro. Me atirei na cama ao lado de Niragi. -O que vocês está assistindo? -Perguntei.
-Televisão.
-Oh, sério? Pensei que estava assistindo o rádio. -Fui sarcástica.
-Você que perguntou.
-Tudo bem, meu amor, já que sua capacidade de interpretação é muito baixa, vou formular uma pergunta melhor... O que exatamente você está assistindo na televisão? Que filme é esse? Melhor agora?
-Você adora me tirar do sério, não mesmo? Adora brincar com fogo. -Ele disse me olhando com os olhos semicerrados.
-Adoro, não. Eu amo. -Pisquei para ele. -E aí, vai responder minha pergunta?
-Pô, Kita. É um filme de guerra que eu estou adorando e eu realmente gostaria de prestar atenção no filme se você não se importar. -Isso foi uma maneira de me mandar calar a boca, porque ele não seria louco de falar isso tão diretamente. -Então, por favor, cala a boca. -Sim, ele seria, sempre esqueço que sou casada com Suguru Niragi.
-Depois que eu te largar pra casar com um homem que me respeite, não adianta vim atrás de mim dando tiro pro alto. -Falei.
-Você nunca me largaria, você me ama, gata. -Ele disse confiante.
-E eu ainda não sei porque. -Murmurei.
-Quer que eu diga?
-Não, eu já sei o que você vai dizer. -Revirei os olhos. -Você me ama, porque eu sou lindo, maravilhoso, gostoso... -Falei como se fosse Niragi falando.
-Eu ia dizer que é porque eu fodo bem. -Ele disse e no momento seguinte levou um tapa no braço.
-Você nunca vai mudar né? -Sacudi a cabeça negativamente.
-Não. -Ele mordeu minha orelha de leve. -Nunca. -E então ele começou a dar leves beijos em meu pescoço, e logo eu já havia perdido toda a consciência, enquanto nós estávamos em um beijo extremamente quente.
[...]
-Niragi... -Eu o sacudia, tentando acordá-lo. -Acorda... -Nada. - lAmor, acorda. -Eu ο beijei e nada de Suguru acordar. -Porra, acorda. -Falei perdendo a paciência. -Niragi... -Falei em seu ouvido, mas ele dormia feio pedra. Fui até o banheiro e achei um copinho vazio em cima da pia, enchi d'água e fui até a cama.
-Se você fizer isso, considere-se divorciada. -Niragi disse, ainda com os olhos fechados, o que fez eu levar um susto.
-Mas...
-Eu estou acordado desde a primeira vez que você me chamou, Kita. Mas aconteceu que eu amo tirar onda com a sua cara, simples. -Agora ele estava me fitando com um sorriso de divertimento no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - (SUGURU NIRAGI) [FINALIZADA]
Teen Fiction"Você é minha querendo ou não, porque simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha"- Suguru Niragi E se você fosse dele? Somente dele. Mas ele não fosse seu? E se tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua...