◇ Bye Bye, Bitch ◇

3.8K 328 353
                                    

Bom já que meu pai me mandaria para o Texas, eu estava decidida no que fazer. Peguei meu celular, procurando a foto que eu havia tirado de Victória naquela boate, e olha que legal, bem na hora, a puta chegou.

-Ai meu Deus, eu estou tão feliz, você voltou. -Victória veio me abraçar para fazer cena à meu pai, mas me afastei, ela me fuzilou rapidamente com os olhos, e logo foi até meu pai Ihe dando um selinho rápido, o mesmo não teve nenhuma reação. -Sinto cheiro de clima ruim. -Ela disse passando as mãos em seus cabelos lisos e longos.

-Clima muito ruim, Victória. -Falei e sorri para ela. -Não fui muito com a cara da sua chantagem. -Comecei a falar e ela arregalou os olhos. -Então vou pôr as cartas na mesa. -Meu pai me olhava sem entender. Voltei a concentração em meu celular, logo achando a foto que eu havia tirado de Victória. -Sua máscara caiu. -Falei e na mesma hora Victória veio para cima de mim, tomando meu celular de minhas mãos. -DEVOLVE, SUA VADIA. -Gritei tentando pegar, mas ela já estava prestes a apagar.

-Não, você não vai arruinar tudo. -Ela disse.

-Arruinar tudo o que? -Meu pai pairou do lado dela, tirando o celular de suas mãos e olhando para o visor, onde aparecia uma foto de Victória semi nua, naquela boate. -MAS O QUE É ISSO, VICTÓRIA? -Meu pai gritou e ela ficou com o rabinho entre as pernas.

-É montagem. -Ela tentou se defender.

-Isso não parece nem um pouco montagem. E mesmo se fosse montagem Victória,porque tinha tanto medo de me mostrar? -Ele perguntou firme, olhando para o visor e logo olhando para ela.

-Sua filha também não é nenhuma santa. -Ela começou a abrir o jogo, ignorando a pergunta do meu pai,eu apenas revirei os olhos, já estava tudo fodido mesmo. -Sua filha se envolve com um gangster, e tenho certeza que ela estava na casa dele, todo esse tempo, foi assim que ela me encontrou naquela boate.

-Que no caso, é o trabalho dela. -Completei.

-Então você confessa que é uma vadia, Victória? -Meu pai ignorou o fato de eu me envolver com Niragi. -É ISSO MESMO, VICTÓRIA? VOCÊ ME COLOCOU CONTRA A MINHA FILHA TODO ESSE TEMPO, ESTAVA QUASE FAZENDO EU MANDÁ-LA PARA O TEXAS COM A SUA TIA-AVÓ. -Ele gritou. -FORA DA MINHA CASA AGORA, SUA VADIA.

-SUA FILHA TAMBÉM É UMA VADIA. -Victória gritou.

-DEIXA QUE COM A KITA S/N EU ME ENTENDO, SAIA AGORA. -Meu pai tornou a gritar. Victória correu lá pra cima e logo desceu com uma bolsa contendo algumas coisas suas, me lançou um olhar furioso e disse:

-Você me paga. -Em seguida, saiu pela porta, menos um peso.

-Podemos ser uma família normal agora? -Perguntei para meu pai que tinha seus olhos marejados.

-Eu não esqueci o que Victória disse... Sobre você se envolver com um gangster... Que história é essa, Kita? -
Ele perguntou tentando manter a calma. -Uma decepção atrás da outra... -Ele murmurou.

-Pai... -Respirei fundo. -Eu não sei nem o que dizer..

-COMECE ME DIZENDO QUEM É ESSA DROGA DE GAROTO. -Ele gritou novamente me assustando.

-Ele é o dono da boate que Victória trabalha. -Falei

-Dono? -Ele perguntou incrédulo. -Então ele tem quantos anos? Trinta? Kita S/n, você está se envolvendo com alguém de trinta anos?

-Não, pai. Ele tem apenas vinte e um. -Falei. -Eu o conheci e nós nos apaixonamos. -Menti bonito. -Ele não chega a ser um gangster. -Menti de novo. -Mas pode ter certeza, eu não pretendo mais me envolver com ele. -Falei lembrando do que Niragi havia feito e dito para mim. -Acabou. -Falei com tristeza na voz.

POSSESSIVE - (SUGURU NIRAGI) [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora