uma conversa entre eu e vocês

3.5K 201 100
                                    

Opa.. Não é capítulo, desculpa por isso.

Eu sei como é chato ter esse "capítulos", mas por favor leiam!

Então, eu to aqui meio solitária, e decidi conversar com vocês.

Sem xingamento, sem ofensa, sem nada... Apenas um bate papo.

Quero muito saber o que estão achando da fanfic... Dos personagens, da escrita, de tudo...

Eu queria dizer aqui, eu (autora) não sou a favor de usar a palavra gay como ofensa. Eu sou LGBT, e estou também na luta contra a homofobia.

Na fanfic, ainda aparecerão personagens bi, lésbicas e gays. Então não será uma fanfic totalmente hetero.

E outra, se essa fanfic fosse obra originalmente minha, não teria essa S/n tapada, e muito menos a palavra gay como ofensa.

Mas eu estou aqui apenas pra fazer a versão do Niragi.

Uma coisa que eu queria também pedir a vocês. Por favor, não briguem aqui nos comentários da fanfic...

Pra mim, é muito ruim ver pessoas discutindo por algo meio bobo, então se você por acaso,gosta de arrumar briga nos comentários das fanfic, só pq acha divertido, irei apagar seu comentário.

E eu sei que é meio tarde pra avisar isso. Mas não irei deixar de avisar pelo menos agora.

⚠ essa fanfic pode sim dar gatilhos em algumas pessoas.

Se você tem gatilho com, estupro, sequestro,sangue ou qualquer coisa do tipo. Por favor, não leia essa fanfic, tente ler outras da minha conta. Ou se preferir ler,quando tiver algum gatilho, saia da história, espere ficar mais calma, e melhor e se preferir, volte a ler. ⚠

POSSESSIVE - (SUGURU NIRAGI) [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora