Opa Oi... Posso desabafar aqui rapidinho? Antes de começar o capítulo?
Então.. Hoje eu to mega mal, eu to me sentindo muito triste. Eu já chorei hoje bastante, mas ainda me sinto mega triste.
E eu quase machuquei minha borboletas... Mas com muito esforço, eu não as machuquei...
Eu queria contar aqui, pq tentei contar pras minhas amigas, mas elas nem ouviram o áudio que eu gravei. Então tudo bem....
Enfim... Pra me desculpar com vcs sobre muitas coisas, fiz a Maratona e bom... Infelizmente a maratona chegou ao fim. Mas esse capítulo ta bem grandinho até. Então vamos finalizar essa maratona bem.
Muito obrigada de coração mesmo aos 2k de votos ❤
Fiquem com mais um capítulo da maratona (4/4)
____________________________________Aguni tinha suas calças abaixadas no joelho e seu membro a mostra, enquanto meu estômago revirava-se de tanto nojo, eu não queria fazer aquilo, eu queria sair dali, eu não aguentava mais Aguni, e talvez esse fosse o único e nojento jeito, ele acariciava seu membro (pequeno) de leve, mordendo o lábio inferior enquanto olhava sugestivo para mim.
-To esperando. -Ele disse e eu fechei os olhos com a esperança de que quando eu abrisse fosse apenas um pesadelo.
Respirei fundo e levei minha mão esquerda ao seu membro que estava levemente duro, mas assim que eu encostei petrificou, segurei-o com força e fiz movimento de vai e vem, tomando coragem para colocar na boca, Aguni se mantinha de pé em minha frente, enquanto eu estava sentada na ponta da cama "acariciando" seu pênis, apertei meio forte.
Respirei fundo e levei minha mão esquerda ao seu membro que estava levemente duro, mas assim que eu encostei petrificou, segurei-o com força e fiz movimento de vai e vem, tomando coragem para colocar na boca, Aguni se mantinha de pé em minha frente, enquanto eu estava sentada na ponta da cama "acariciando" seu pênis, apertei meio forte fazendo ele dar uma trombada com a cabeça para trás.
-Eu quero sentir sua boca nele. -Aguni disse, e eu ainda estava tomando coragem, eu preferia Niragi mil vezes. -Anda Kita S/n, para de embaçar e cai de boca. -Ele disse rude me apressando, e então, fui chegando mais perto com o rosto para colocar a boca e então, assim que eu estava roçando meus lábios na cabeça de seu pênis, ouvi aquele estrondo na porta, me afastei rapidamente olhando assustada a fim de ver o que era, Aguni olhou para a porta surpreso, mas não saiu de seu lugar e nem levantou as calças. Niragi entrou com os garotos logo atrás, pude ver Arisu rindo ao ver aquela cena, Chishiya e Kuina incrédulos e Niragi incrédulo e a ponto de explodir, e ele iria.
Aproveitei o momento e agarrei o pênis de Aguni com minhas mãos, levando a boca até ele e o mordendo com tremenda força, ele deu um grito super alto e caiu de joelhos no chão levando suas mãos até seu membro, Kuina ria muito enquanto Chishiya e Arisu também riram logo levando suas mãos aos seus membros também como se tivessem sentido a dor, mas Niragi continuava sério e me dando medo.
Levantei-me da cama correndo e fui em direção à Niragi o abraçando forte, como se fizesse uma eternidade que eu não o via, como se ele fosse minha proteção, meu anjo, mas todos sabem que ele está mais para um demônio, principalmente após de ele não ter correspondido meu abraço, ele se manteve sério e rígido, seu corpo estava duro, ele estava segurando o punho, o soltei rapidamente meio descontente e fui para o lado dos garotos que estavam logo atrás dele.
-Você está bem, S/n? -Kuina perguntou.
-Não sei. -Foi a única resposta que eu encontrei.
-Aqui o clima está inofensivo, vamos deixar com Niragi e vamos dar uma colada lá em baixo para ver o que está acontecendo. -Arisu disse aos garotos. -Preciso de ação, e Niragi não vai deixar a gente se meter em sua briga com Aguni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - (SUGURU NIRAGI) [FINALIZADA]
Teen Fiction"Você é minha querendo ou não, porque simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha"- Suguru Niragi E se você fosse dele? Somente dele. Mas ele não fosse seu? E se tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua...