◇ Mama... ◇

4.5K 261 818
                                    

-Ah, Suguru, eu sei o que você quer. -Eu estava prestes entrar na sala onde Niragi estava, mas parei ao ver que ele estava acompanhado. -O que você acha de eu dar uma passada no seu apartamento hoje? -Espiei pela porta semi aberta e vi Shibuki se jogando para Suguru, mas segurei para não entrar e acabar com a vida dela.

-Vou estar ocupado. -Niragi tentou se desfazer de Shibuki.

-Ah, Suguru. Eu sei que você não resiste.

-Só tem uma garota a qual eu não consigo resistir ultimamente. -Suguru disse e eu sorri. -E não é você, pira...gatinha. -Sim, ele ia chama-la de piranha.

-Posso saber quem é essa garota?

-E desde quando te devo satisfações da minha vida? -Vi irritabilidade em Suguru.

-É Kita S/n, não é? -Porra, meu coração disparou, ela não deveria saber que estávamos tendo algo sério. -Eu sei que vocês já se pegaram, mas eu... eu nunca que você e aquela lambisgoia pudessem ter algo sério? O que ela tem que eu não tenho? Sou muito mais eu. -Shibuki se aproximou de Suguru e ele a empurrou.

-Larga de banda, garota. Não estou interessado. -Niragi piscou para ela. -E não, não é Kita S/n. -Ele mentiu. -Desencana. -Niragi começou à vir em direção a porta, o que me fez perceber que eu estava espiando, então fui rápida e por impulso entrei na sala do lado, o que não foi uma boa ideia, pois havia alguns alunos que estavam tendo aula de reforço.

-O-oi. -Sorri. Todos me encaravam. -Desculpa, sala errada.-Dei uma risada sem graça e saí.

Sai da tal sala e Suguru estava prestes à descer as escadas, mas Shibuki continuava no seu pé implorando para que ele a comesse, assim que os dois me viram, pararam e o clima ficou meio tenso.

-Tem aula neste corredor. -Falei indiferente. -Acho que vocês não gostariam que descobrissem essa putaria.

-Ajuda para descer as escadas? -Niragi perguntou estendendo sua mão. Shibuki olhou furiosa.

-Eu não me importaria. -Sorri para ele.

[...]

-Trouxe para você. -Usagi me entregou um copo grande com Coca-Cola assim que nos encontramos, Niragi já havia seguido outro rumo. Contei para ela sobre Shibuki e disse que não me importaria se quebrar o braço daquela cadela novamente. Dei um gole naquela Coca-Cola enquanto nos sentávamos em um canto qualquer do enorme ginásio vazio.

"Onde você está?"

Recebi uma mensagem de Suguru, a qual eu respondi imediatamente, em questão de segundos ele estava... Roubando minha Coca-Cola. Revirei os olhos, aquela merda não podia me ver com algo.

-Eu peguei isso para a minha amiga e não para o namorado idiota dela. -Usagi o xingou e eu tive vontade de abraçá-la.

-Tudo o que é meu é dela e tudo o que é dela é meu. -Niragi disse.

-Sério mesmo? E a chave da sua Ferrari? Onde está? -Falei.

-Ok, quase tudo. -Suguru se corrigiu.

-Não acredito que um dia eu consegui babar nessa coisa, agora esse idiota me causa ânsia de vômito. -Usagi fez como se fosse vomitar.

-Até que nós temos uma semelhança em relação à isso, a única diferença é que eu nunca babei em você. -Niragi disse á Usagi.

-Vão se foder vocês dois. -Fui obrigada a xinga-los.

-Ouvir conversa atrás da porta é feio. -Niragi disse me puxando do chão.

-Menos quando é uma puta dando em cima do seu namorado.

POSSESSIVE - (SUGURU NIRAGI) [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora