-S/n, você tem que manter a calma. -Usagi dizia.
-MANTER A CALMA? COMO EU VOU MANTER A CALMA, USAGI? FAZ VINTE E QUATRO HORAS QUE NIRAGI NÃO DÁ AS CARAS.. -Respirei fundo e tentei conter as lágrimas de preocupação. -E o celular dele ainda está fora de ar, droga. Eu não sei o que fazer.
-Os garotos estão à procura dele, eu sei que eles vão achar.. -Usagi dizia com a voz calma.
-Achar eu sei que eles vão, mas e se acharem, mas acharem morto? Esses troços de gangue não é brincadeira. -Falei.
-Puta que pariu, deixa de ser pessimista, vamos pensar positivo. Ele vai aparecer, não é a primeira vez que isso acontece.
-É, só que agora eu estou com um pressentimento ruim. -Não consegui me segurar e comecei a chorar. -Se acontecer algo com o meu marido... Eu não sei... Não sei o que eu faria...
-Não vai acontecer nada, nada...
-Mamãe... -Hyori entrou no quarto, acompanhada de Nicholas. -Você está chorando? Onde está o papai?
-Papai... -Nicholas disse em sua voz angelical de criança. Recuperei minha postura.
-Meus amores. -Abracei os dois. -Já está tarde, vou colocar vocês na cama. -Falei levanto ambos para seus quartos. -Hoje você vai dormir com sua irmã. -Falei para Nicholas que segurava seu boneco do homem-aranha.
-Você não respondeu minha pergunta, mãe... Onde está meu pai? -Hyori disse com firmeza. -A ultima vez que eu o vi foi ontem. Ele tá bem, né?
-Sim, meu amor. Ele está. -Ao mesmo tempo que eu falava para Hyori, eu tentava me convencer disso também. -Agora vamos, amanha cedo vocês tem aula.
-Se meu pai não voltar, eu não vou na aula. -Ela cruzou os braços, se fazendo de menina rebelde.
-Hyori, agora não, ok? Eu realmente não estou com cabeça para as suas birras. -Falei pegando Nicholas no colo. -Vamos. -Ela me seguiu até seu quarto e assim que entrou, pulou em sua cama.
-Eu quero meu pai... -Ela disse, eu não sabia o que fazer, realmente não sabia, esse desaparecimento de Suguru, era estranho, totalmente estranho.
-Ele vai voltar, meu amor. -A beijei e coloquei Nicholas ao seu lado, fiquei um pouco ali com os dois, esperando que ambos dormissem e tentando conter o choro e o aperto que estava em meu coração. Assim que os dois dormiram, eu saí cuidadosamente do quarto, Usagi estava ocupada com Emma que chorava altamente, me dando mais dor de cabeça e me deixando mais nervosa ainda.
Liguei para Chishiya.
-S/n.. -Ele disse.
-Por favor, me diz que vocês estão com o meu marido. -Falei.
-Nós não o achamos... -Chishiya disse com tristeza na voz. -Eu comuniquei até os Blacks do Japão, The Legions também estão na espreita, mas nada...
-Por que esse idiota faz isso? Meu Deus, eu juro que se ele aparecer aqui de manhã, como se nada tivesse acontecido, eu vou quebrar ele. -Porém algo me dizia, que ele não iria voltar de manha.
-S/a, descanse, ok? Nós iremos fazer de tudo...
-Descansar? Você só pode estar brincando né? O homem que eu amo está desaparecido e você me pede para descansar? Sério, Chishiya, vai tomar no seu...
-Porra, calma, nós também estamos tão preocupados quanto você...
-Eu sei, desculpa, mas é que...
-Eu entendo...
-Onde vocês estão?
-Na casa de Ichigo, ele está nos ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - (SUGURU NIRAGI) [FINALIZADA]
Teen Fiction"Você é minha querendo ou não, porque simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha"- Suguru Niragi E se você fosse dele? Somente dele. Mas ele não fosse seu? E se tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua...