♤ Are You Cheating On Me ♤

3.9K 236 769
                                    

-Vamos rápido, Usagi. -Bati com força na porta de seu quarto. -Nossa investigação tem que começar cedo.

-Você quer mesmo fazer isso? Tem certeza que não é paranoia, Kita? -Ela disse depois de abrir a porta de seu quarto com a maior cara de cu.

-Tenho. -Falei com firmeza.

-Suguru não está te traindo, S/n. Coloque isso na sua cabeça.

Flashback On

-Minha cabeça está doendo de tanto que eu estudei. -Comentei com Suguru, enquanto eu me jogava em nossa cama.

-É, nem sexo nós fazemos mais. -Ele disse bravo.

-Não começa, Suguru. -O repreendi. -Eu vou ter prova a semana inteira, preciso me focar nos estudos, não estou mais no ensino médio, a dificuldade das coisas se multiplicaram agora. -Falei.

-É, eu percebi isso há uma semana atrás quando eu comecei a me satisfazer com minha própria mão. -A irritabilidade na sua voz era nítida e confesso que até senti uma vontade de rir. -Vou tomar um banho. -Ele disse jogando seu celular na cama e indo em direção ao banheiro. -Você vem? -Ele perguntou antes de entrar, mas se eu fosse, eu sei o que Suguru iria querer e era o que eu menos podia fazer agora, eu estava podre de cansada.

-É que...

-Ok. -Ele fechou a porta do banheiro com força.

-Mamãeeeee. -Hyori veio correndo e se jogou na cama. -Tio Arisu me buscou hoje.

-Oi, minha linda. -A beijei. -Como foi a escolinha? -Perguntei.

-Foi legal, eu fix um desenho pra vοxe, óia. -Ela abriu sua mochilinha e tirou uma folha de sulfite, onde estava desenhado eu, Niragi, ela, Usagi, Arisu, Chishiya e Kuina.

-Que lindo. -Falei e ela sorriu. -Por que a cabeça do tio Chishiya está enorme desse jeito?

-Porque uma veis ele dixe pro papai que só a cabexinha dele já era enoime. -Hyori disse aquilo e eu me engasguei com a minha própria saliva. Ainda bem que ela era pequena e ingênua.

-Tá tudo muito lindo, igual à você. -Falei.

-Aqui é a tia Usagi. -Ela apontou para Usagi no desenho, percebi que desenhado umas asas na mesma. -E aqui é suas asinhas. -Hyori disse satisfeita.

-Hyori, não quero você chamando a tia Usagi de barata, está entendendo? Droga, como eu vou fazer você parar de ir na pilha do idiota do seu pai?

-Onde tá o papai? -Ela perguntou.

-Tomando banho e daqui a pouco quem fará isso é você.

-Não. -Ela disse e saiu correndo, eu teria que ter cuidado com Hyori, ela já tinha aquela esperteza toda tendo apenas três anos.

Fiquei atirada ali por alguns poucos minutos e então meus olhos pararam no celular de Suguru que estava ali atirado, logo uma curiosidade me percorreu e eu era sua esposa, eu tenho esse direito. Peguei o celular e comecei a mexer, primeiramente vi suas fotos em seguida,eu fui em suas mensagens... Comecei a ler uma por uma, até que eu vi uma que mais me chamou atenção. O contato se chamava "Cara" mas a mensagem não parecia ser de um homem, pois continha o seguinte conteúdo:

"Adorei ter me encontrado com você ontem, espero que isso possa se repetir mais vezes. Beijos, Sakura."

Um raiva filha da puta me consumiu, segurei a porra do choro. Ouvi o barulho da porta do banheiro e joguei o celular no lugar que ele estava.

Niragi notou a expressão estranha que eu tinha, mas ficou quieto, assim como eu.

Flashback off.

POSSESSIVE - (SUGURU NIRAGI) [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora