"Do mato pro mundo, ela partiu levando o coração do bruto"
Música Do Mato pro Mundo - Luan Pinheiro♠️♠️♠️♠️
SORRISO (MT)
5 dias depois...
Depois daquela conversa com a Lala, consegui o número de telefone do Tarcísio e ja faz cinco dias que estou tomando coragem para ligar, tantos poréns, e seu eu estiver apenas criando caso com aquela carta afinal de contas, ele está casado e ainda tem uma filha linda, devem estar bem felizes, vou parar de me martirizar e ligar pra ele, vamos esclarecer apenas algo aqui eu não quero destruir a vida dele, até por que foram as minhas escolhas que fizeram nossas vidas tomar outros rumos. Estou ignorando o Jean mas é bem capaz de nem estar percebendo nada, até por que desde que chegou aqui na fazenda vive enfurnado no quarto mexendo naquele notebook, quando pergunto o que ele está fazendo me responde que está trabalhando, então o deixei quieto pra lá com suas coisas, pego o meu celular e saio do quarto indo pra cozinha, fico escorada ali na porta observando a minha dinda passando o café.
- Caiu da cama menina ? - perguntou ela me assustando.
- Credo Lala você tem olhos nas costas agora, me assustou viu, mas respondendo a pergunta sim eu não tenho conseguido dormir direito já faz três dias - respondo.
- Escutei os barulhos dos seus passos, e desde que chegou é a única que tem acordado mas cedo, nem o seu pai tem o costume de cair da cama pela manhã, menina você deve ligar pra ele só assim vai ter um pouco de paz nessa vida ! - disse me aconselhando.
- Quer saber vou fazer isso agora, e aproveitar que o Jean ainda está dormindo lá no quarto de visitas - falo em seguida pego o meu telefone e retiro o papel do meu bolso, e disco o número, olho na direção de Lala que me dá forças apenas com o olhar, depois de três toques ele atende.
LIGAÇÃO ON:
- Tarcísio ? - pergunto após ele atender.
- Aonde você conseguiu o meu número ? - perguntou-me nervoso.
- Não interessa aonde consegui ou quem me passou, eu estava aqui criando coragem para te ligar e dizer que achei a sua carta - respondo calmamente.
- Me diz o que você quer ? - perguntou sendo rude em suas palavras.
- Eu preciso falar com você, antes de voltar para Boston, por favor eu não quero destruir sua vida e nem o seu casamento, preciso por um ponto final em nossa história - respondo com pesar.
- Eu pensei que já estivesse tudo esclarecido entre nós você seguiu a sua vida eu fiz o mesmo com a minha, não temos mais nada o que conversar - responde mais uma vez sendo rude, mais sei que ele está ponderando em suas respostas.
- Tudo bem Tarcísio, vou falar por aqui então já que você não deseja me ver, estou cansada de fingir que não sinto nada, quando na verdade a minha vontade era de estar no lugar da sua esposa sendo feliz ao seu lado, sinto muito por ter te magoado, mas você simplesmente não me apoiou decidiu que o melhor era me deixar e apenas aceitei a sua escolha, eu ainda te amo, e não sabe o quanto me dói ter que dizer adeus - sou sincera em minha resposta.
- Encontro você na cachoeira em uma hora - respondeu-me deixando o meu coração dando cambalhotas de felicidade, e nem me deixou respondê-lo e já desligou.
LIGAÇÃO OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTEI POR VOCÊ- CONTO
Short StoryLei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 🔺OBRA REGISTRADA🔺 SINOPSE As nossas escolhas podem sim afetar o nosso futuro, e eu sou a prova disso. Quando dizem que as escolhas erradas, podem nos colocar n...