Um café e um amor... Quentes, por favor!
Sem excessos de doçura ou amargura.
Forte
Doce...
Que ambos façam meu coração acelerar.
Que me mantenham vivo.Um café e um amor... Quentes, por favor!
E que de nenhum deles eu sofra de vício,
Mas que de ambos,
Eu possa me dar ao luxo do hábitoUm café e um amor... Quentes por favor!
Pra ter calma nos dias frios.
Pra dar colo
Quando as coisas estiverem por um fio.E que eles nunca tenham gosto de ontem
Nem anseiem pelo amanhã
Que me façam feliz nesse agora,
Que me abracem pela manhã.(Caio Fernando Abreu).
♠️♠️♠️♠️
SORRISO (MT)
As minhas palavras pelo jeito já não tem mais valor para Paloma, pois se ela escutou a minha conversa com Serena ao telefone não prestou atenção em minhas palavras, pois até agora não me deixou explicar o motivo pelo qual marquei o encontro com aquela mulher.
- Não tem explicação Tarcísio, foi fácil você dizer que vai encontrar aquela mulher ao telefone, enquanto tudo o que havia lhe pedido foi sinceridade, o que me garante que nada irá acontecer durante a conversa de vocês dois, estou ficando cansada de tudo isso - falou ela repetindo a mesma coisa a quase meia hora em que estamos aqui sentados.
- Já chega, eu nunca lhe dei motivos para se quer desconfiar de mim, e não vai ser agora que farei isso, então me escute bem ou você confia em mim ou vamos dar um fim nesse casamento pois a base de tudo é a confiança, e pensei que depois de tudo o que passamos juntos este laço existisse, estou errado Paloma me responde !? - exclamo nervoso.
- O que você quer que eu faça feche os olhos e espere você ir até lá falar com ela, e fingir que nada está acontecendo, é exatamente ao papel de mulher trouxa que tu queres que eu faça ? - perguntou-me.
- Me diz você! Eu praticamente me abri pra você lhe contei sobre o meu passado, eu poderia ter deixado pra lá e nem ter falado nada pra você, talvez tivesse sido melhor, mas não eu fui sincero contigo, pois eu te amo droga, você e a minha filha são tudo pra mim, eu já perdi os meus pais, meu avô eu não posso perder as duas mulheres da minha vida. Eu iria te contar também sobre esse encontro que marquei pois eu necessito botar um ponto final nesta história que pra mim já estava enterrada - falo por fim me declarando pra mulher em minha frente.
- Tenho medo de perder você, estou insegura pois nunca senti isso, não condiz com a minha personalidade, eu não quero brigar com você por causa dela, vai nesse encontro e por favor coloque um ponto final na história de vocês dois, e se perceber que será impossível tomar essa decisão, estarei aqui torcendo pela sua felicidade, pois é isso que fazemos quando amamos alguém - respondeu-me temerosa.
Puxo ela para o meu colo e lhe abraço afagando os seus cabelos, como dizer pra ela que deixei uma carta perdida há dois anos naquela casa, jamais eu poderia imaginar que Serena iria encontrá-la, naquele bendito papel contém minha condenação, pois sei o que ela almeja a minha confissão. Estou tão ferrado, será que o meu padrinho saberia o que fazer se estivesse no meu lugar. Carrego minha mulher para o quarto e deito ela na cama ao lado da nossa filha que dorme tranquilamente parece um anjinho.
- Fique aqui descanse, eu vou até ela e irei colocar um ponto final em tudo, me perdoe por fazer você passar por tudo isso Pam - deixo um beijo em sua testa e faço o mesmo com a pequena, e saio do quarto fechando a porta.
Pego as chaves da caminhonete e vejo se a carteira está no bolso e confiro as horas no relógio, faltam apenas quarentena minutos para o horário marcado do encontro, como eu moro um pouco próximo, sigo para o carro, adentrado no mesmo coloco a chave na ignição ligando em seguida e dou partida rumo ao local marcado, presto bastante atenção na estrada durante todo o trajeto para evitar animais, que sempre estão cruzando essas bandas e atrapalhando alguns motoristas no caminho, ligo o rádio e uma moda começa a tocar e a letra chama a minha atenção:
"Bruto e jeca de tudo
Eu você e a vióla no meio do mato, Isolados do mundo
Pra mim a gente tinha tudo
Mas você recusou meu jeito xucro
"E quando eu te vi do outro lado da porteira, se despedindo do meu abraço, nega"
O palheiro apagou, minha viola empenou
E o matuto chorou
E o matuto chorou, e o matuto chorou
Eu Simprão de tudo
Pra ela foi nada
Do Mato Pro Mundo, ela partiu levando o coração do Bruto
Do mato Pro Mundo
Deixou cicatriz num coração raiz"
(Luan Pereira - Do mato pro mundo)Me identifico de imediato é como se essa moda estivesse contando a minha história é pra lá de boa. Levo cerca de quinze minutos pra chegar, vejo a entrada da cachoeira aonde marquei de encontrá-la estaciono a caminhonete e a tranco em seguida, e faço a trilha até as pedras e logo vejo um animal amarrado numa árvore bem próxima de onde estou, assim que chego mais perto percebo que é a égua de Serena, e desço mais um pouco a trilha e chego aonde ela está de costas e assim que percebe a agitação da Romena que faz um barulho como se a avisasse que estou ali, se virou ficando de frente pra mim, e não sei o que passa pela sua cabeça, mais ela caminha até mim e sou pego de surpresa quando sinto seus braços me circulando a me abraçar.
- Me desculpe não pude conter - se desculpou ao perceber que não retribui o seu abraço.
- O que você deseja com tudo isso ? - sou direto em minhas palavras sem rodeios.
- Queria poder voltar no tempo e corrigir tudo, desde a minha partida e a nossa separação, você pode até não acreditar mas tenho convivido com a minhas escolhas e principalmente as consequências que é ver você casado e ainda tem uma linda criança inclusa no pacote - respondeu-me.
- Infelizmente não é possível voltar no tempo, se estou aqui hoje Serena é por respeito a nossa história, tenho tentado todos os dias tirar essa mágoa que tenho em meu coração, e tenho conseguido graças a minha família, eu te amei muito, mas ele não foi o suficiente pra nós dois, você alçou voos altos, conseguiu realizar o seu sonho, está seguindo sua vida construindo um futuro ao lado de alguém - sinto uma pontada de raiva ao imaginar ela com outro, meus pensamentos estão confusos - Me diz o que você realmente quer de mim não percebe que depois que você retornou tem bagunçado a minha vida, tem feito com que meus pensamentos me traiam, durante o caminho pra cá pensei em tudo o que iria te dizer e agora nada sai, não consigo - falo contrariado sentindo raiva pelo meu corpo me trair de tal forma perto dela.
- Quando cheguei ao Brasil a minha intenção era apenas visitar o meu pai e a Lala e apresentar o meu noivo pra ambos, e jamais eu poderia imaginar que iria rever a moça que esbarrei em Boston, e que além disso seria sua esposa, pra mim foi um choque naquele momento parecia que o mundo tinha parado para me pregar uma peça, e assim como você estou cansada de fugir dos meus sentimentos, de fingir que está tudo bem, e depois que achei a sua carta, simplesmente não podia mais fugir do que sinto. Me responde só uma coisa Tarcísio e prometo que deixo em paz de uma vez por toda para que possa voltar pra sua família e seguir em frente como se nada tivesse acontecido, o que você quis dizer naquela carta quando escreveu "morena o meu coração sempre foi e será seu", ele ainda é meu Tarcísio ? - perguntou ela me deixando sem saída.
♠️♠️♠️♠️
Meus amores e aí será que o coração dele ainda é dela ou não ? Será hum hum 😳
Me contem o que vocês acham que ele irá responder pra ela sim ou não ?
Bora bora maratona pegando fogo em ritmo de reta final sugiro que escutem a música é linda gente ❤️😍Bjs da Mandy B 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTEI POR VOCÊ- CONTO
Storie breviLei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 🔺OBRA REGISTRADA🔺 SINOPSE As nossas escolhas podem sim afetar o nosso futuro, e eu sou a prova disso. Quando dizem que as escolhas erradas, podem nos colocar n...