CAPÍTULO 20

68 6 23
                                    

"Toda traição tem a sua sentença, se não é da vida é da própria consciência"
(Frases da Net)

♠️♠️♠️♠️

SORRISO (MT)

Atualmente

  Se assim eu quisesse poderia bancar a vítima, a mulher magoada pela homem que se ama, mas não sou madura o suficiente para saber que com a aparição dela, o nosso castelo de cartas desabaria, foi pensando justamente nisso que já faz alguns dias e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Se assim eu quisesse poderia bancar a vítima, a mulher magoada pela homem que se ama, mas não sou madura o suficiente para saber que com a aparição dela, o nosso castelo de cartas desabaria, foi pensando justamente nisso que já faz alguns dias em que venho me preparando mentalmente para o baque, por mais que ele afirmasse que me amava sabíamos lá no fundo, que o que nós temos era o famoso comodismo, eu o amo, mas ele não me amava apenas se acostumou a me ter por perto, o carinho que ele senti por mim talvez o fez deduzir que me amava, pois não era a mim que ele desejava sempre foi e sempre será ela. Por isso tenho aprendido nesses últimos dois anos a me dedicar a minha família, que em algum momento iria acabar, e a fortaleza construída em volta não seria o suficiente para suportar.
  Sendo assim comecei a reunir algumas peças desse jogo de xadrez bagunçado em que eu me encontrava, e após ter esbarrado com aquela moça nas ruas de Boston, algo me dizia que eu a conhecia de algum lugar, e tudo se confirmou depois, o esbarrão no aeroporto que tivemos com aquela mulher novamente e a tira colo o seu noivo, e a mais uma vez a encontramos no estacionamento e fui obrigada a cumprimenta-lá e ali já pude perceber a mudança no comportamento de Tarcísio. Fiz uma anotação mental que assim eu chegasse em casa iria buscar reler os relatórios sobre a vida do meu marido na época em que trabalhei para o seu avô, fizemos um dossiê repleto de informações sobre sua vida, e assim eu o fiz após cinco dias do meu retorno, ele estava estranho, andava inquieto pela casa, até nossa filha percebeu e ele nem se tocou disso, assim que me certifiquei que os dois estavam dormindo retornei para o escritório e pegando as pastas que continham o dossiê sobre a vida dele, após procurar por alguns minutos encontrei a foto da ex namorada dele, e ali eu pude confirmar era ela a moça que havia despedaçado o coração dele no passado.
  Pensei nesses últimos dias tantas e tantas vezes em minha filha, como seria pra ela ter os pais separados, que fiz algo que jamais poderia imaginar, conversar com a minha pequena e prepará-la pelo que estava por vir e não era pouca coisa não, pois em poucos meses a mamãe dela viraria uma estrelinha no céu e o papai dela em breve traria uma pessoa nova para suas vidas. Você não entendeu errado, estou com os meus dias contados, descobri a pouco tempo que estou com câncer e estágio avançado, Tarcísio não faz a mínima ideia de que as viagens para fora do país nunca foram a trabalho e sim para me tratar e agora me disseram para fazer quimioterapia, eu recusei pois não iria mais me submeter a dor, iria viver os meus últimos dias ao lado da minha filha.

- Minha princesa você entendeu tudo o que a mamãe te contou, promete pra mim de mindinho que não vai contar nada para o papai será um segredo só meu e seu ? - peço carinhosamente cruzando os nossos dedos e lhe dando vários beijos na bochecha não resistindo ao meu pinguinho de amor - Mamãe te amo tanto meu amor - falo enquanto afago os seus cabelos com ela em meu colo.

VOLTEI POR VOCÊ- CONTOOnde histórias criam vida. Descubra agora