CAPÍTULO 16

48 6 4
                                    

"Não carregue sentimentos negativos em seu coração. Deixe o passado para trás e perdoe as pessoas que já te magoaram alguma vez. Aprenda que a vida fica muito mais leve e fácil quando estamos de bem com o mundo. Livre-se de tudo o que não te ajuda a evoluir"
(mensagenscomamor.com.br)

♠️♠️♠️♠️

SORRISO (MT)

   Não sei nem por onde começar, estou tão mais tão perdida nessa droga de vida, agora sentada aqui neste sofá com esse pedaço de papel lendo e relendo em voz alta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Não sei nem por onde começar, estou tão mais tão perdida nessa droga de vida, agora sentada aqui neste sofá com esse pedaço de papel lendo e relendo em voz alta:

"Minha morena talvez eu esteja sendo egoista e tolo ao mesmo tempo por abrir mão do nosso amor, mais você está indo para o outro lado do país, e não vejo como um relacionamento poderia dar certo a distância, o medo de te perder era tão grande, que sem ao menos eu perceber você já estava de partida, pois a sua vinda para a minha vida era passageira. O amor que sinto por você é tão verdadeiro quanto o ar que necessito para respirar, mais agora tenho que seguir em frente mais te levo em meu coração para sempre, que você guarde apenas as boas lembranças que tivemos juntos, sinto um pontada de ciúmes cada vez que penso que você estará com outro, que os seus sorrisos serão dele e os seus beijos, mas tem que ser assim é preciso aceitar as nossas escolhas, e aprender a conviver com as consequências delas sendo boas ou ruins. Morena meu coração sempre foi e sempre será seu, seja feliz e me perdoe por ter sido egoista, que tu seja muito feliz em suas conquistas. Caso algum dia chegue a ler esta carta, talvez ambos já estejamos com nossas famílias formadas, e espero de todo o meu coração que estejamos felizes no futuro, dizem que homem que de preze não deve chorar, mais aqui estou finalizando está carta com os olhos banhados, adeus meu amor".

Do seu Capataz.

    O meu psicológico não estava preparado pra ler essa carta, pois eu sabia que de alguma forma algo mudaria durante todo este tempo, havia vivido uma mentira, tentando a todo custo enterrar este sentimento em meu coração, pensei que havia conseguido, mas no final das contas não era verdade eu ainda o amava mais do que poderia imaginar. Como irei voltar pra Boston e terminar a faculdade, me parece impossível sem antes falar com ele, pois não vou seguir a minha vida, sem antes ouvir ele dizer, olhando nos meus olhos que não me ama mais e que está feliz ao lado da Paloma, estou tão cega de ciúmes que seria capaz de ir atrás dele ao menos se eu soubesse aonde ele mora, mas nem isso eu sei que lástima.
    Retorno para a casa e durante a caminhada até lá penso na possibilidade de Lala ter algum contato com Tarcísio ela que se apegou tanto á ele enquanto eu estava aqui, aposto que deve saber de algo, pensando nisso acelero os passos e chego finalmente, entro pelos fundos e já constato que a porta está aberta e adentro na cozinha e como sempre ela estava distraída mexendo em suas panelas com a sua famosa escumadeira de pau, vou caminhando bem de mansinho e lhe dou um beijo em suas bochechas.

- Menina que susto você não perde essas suas manias de chegar de fininho - disse ela.

- Você sabe que eu não resisto né a tentação de lhe pregar uma peça - falo e rio em seguida.

- Senti sua falta minha menina, o rapaz perguntou por você, aonde você estava ? - perguntou-me apenas para confirmar suas suspeitas.

- Não posso esconder nada de você após passar no estábulo para ver a Romena, eu fui até a casa do capataz - respondo me sentando numa das cadeiras.

- Serena o que você foi fazer lá ? - perguntou-me.

- Nem eu sei, mais acabei encontrando algo por lá, uma carta escrita por ele que estava caída próximo ao pés do sofá - respondo.

- Então você acabou achando a carta, o menino antes de ir embora deixou escapar que havia á perdido em meio as coisas que ficará pra trás, ele sofreu tanto com a sua partida, que acabou indo em bora da fazenda antes de terminar todo o trabalho, e foi o padrinho dele que assumiu tudo depois para ajudar o seu pai, e num certo dia ele apareceu por aqui e me parecia estar muito feliz menina, pois ele havia encontrado alguém e estava prestes a se casar - disse Lala.

- E por que você nunca me contou que ele voltou aqui na fazenda Lala, ao menos pra falar se estava bem - digo chateada.

- O que você queria menina que ele ficasse te esperando terminar o estudos e voltar, e tudo iria ser como antes meu anjo, a vida não é assim, você seguiu os seus sonhos e estava tão empolgada a cada vídeo chamada que fazíamos os seus lindos olhos brilhavam quando nós contava de suas conquistas, eu que não seria a responsável por trazer tristeza para a sua vida - falou por fim.

- Eu não sei nem o que te dizer, preciso falar com ele Lala, pois quero paz pro meu coração que depois que o viu está disparado, eu ainda o amo, mais não irei atrapalhar a vida dele, quero colocar um ponto final em nossa história, você mantém contato com ele? - pergunto.

- Menina menina - exclamou Lala - Eu tenho um número que ele deixou anotado num papel lá na gaveta em meu quarto, vou lá pegar pra você, espero que você não se meta em confusão menina - disse mantendo o seu tom de  preocupação na voz.

- Eu prometo que não Lala, ele tem uma filha uma menina tão linda que poderia ser nossa, se ao menos tivesse esperado por mim - falo tristemente e não me preocupo em deixar as lágrimas rolarem, sinto os braços dela me cercando e me sinto protegida como se fosse a minha mãe.

- Pode chorar minha menina estou aqui pra você, eu sei que está doendo encarar a realidade dos fatos, que estão sendo apresentadas pra você, mas a vida é cheia de surpresas, quando menos perceber toda essa dor vai passar, e só restará coisas boas pra você contar e compartilhar com quem você ama - como sempre ela me dando conselhos.

♠️♠️♠️♠️

Não aguentei e postei, espero que tenham gostado e vamos continuar a maratona😻

VOLTEI POR VOCÊ- CONTOOnde histórias criam vida. Descubra agora