"A felicidade eu encontrei em seu olhar, em seu sorriso, e nada acontece por acaso, e você é o meu bem mais precioso amor."
T.L.
♠️♠️♠️♠️SORRISO (MT)
2 anos depois...
Há exatos dois anos atrás encontrei uma mulher na casa da minha tia me esperando para falar sobre o meu avô, uma advogada arrogante, só não poderia imaginar que tempos depois ela se tornaria minha mulher a mãe da minha pequena Analu a razão da minha vida, eu me apaixonei por Paloma de uma forma genuína, ela me cativou com o seu jeito altruísta, logo após a partida de Serena, eu havia decidido que mulher alguma tomaria o seu lugar em meu coração, mesmo depois de tudo o que houve, foi doloroso o processo de superação, mas eu consegui e hoje sou um homem extremamente feliz com a minha família. Há exatos cinco meses atrás o meu avô faleceu, nos sentamos e conversamos sobre tudo o que ocorreu no passado, havia sido difícil ficar diante dele e não sentir rancor por tudo o que ele havia feito para os meus pais, e no final o perdão foi concedido, só não imaginei que em nossa conversa ele citasse a sua herança que seria deixada pra mim após a sua partida, eu neguei de momento, mais o mesmo disse que era uma questão que não deveria ser revogada, e a Pam cuidou de tudo fazendo com que sua vontade fosse cumprida.
E agora aqui no quarto com a minha pequena dormindo ao meu lado ansiosa pela chegada de sua mãe que estava atendendo um cliente fora do país, chegaria hoje por volta das dez da manhã, e cá estamos ansiosos, no início eu sentia ciúmes mais com o tempo aprendi a respeitar o trabalho dela, assim como a profissional incrível que ela tem se tornado a cada dia.
Quando me lembro do passado, ainda sinto saudades, mas hoje tendo o prazer de ver a família que formei, no início foi difícil admitir que tudo havia acabado, eu precisava seguir em frente, e então foi quando Pamela pescou-me com aquele gênio forte e aquele coração bondoso, e mesmo depois de todas as brigas, as crises de ciúmes, estamos juntos e mais unidos do que nunca.
- Papa - escuto minha pequena Analu me chamar.
- Princesinha do papai acordou? - faço carinho em seus cabelos, pois é tão manhosa quanto a mãe, minhas meninas.
- Sim sim papa, mama já chego?- perguntou-me coçando seus olhinhos.
- Ainda não meu bebê, o que você acha de ir com o papai buscar a mamãe ? - pergunto-lhe afagando os seus cabelos.
- Sim sim vamo - levantou rapidamente já pulando na cama.
- Então mocinha vamos tomar um banho, e colocar o seu vestido de bolinhas vermelhas - estendo os meus braços em sua direção e a pequena pula em minha direção, levo a mesma para o banho e a deixo lá brincando um pouco na água enquanto separo suas roupinhas.♠️♠️♠️♠️
1 HORA DEPOIS
Caminhamos em direção ao portão de desembarque e a pequenina continua saltitante ansiosa pela chegada da mãe, aguardamos mais alguns minutos até que ela aparece cruzando as portas, eu não canso de dizer o quão linda ela é, pois a mulher é extremamente encantadora, assim que nós vê abre um sorriso de ponta a ponta, coloco a minha pequena no chão que corre com os bracinhos abertos em direção a Paloma, que a pega em seguida distribuindo beijos em seu rostinho todo.
- Que saudades que eu estava de você meu amor, mamãe te ama tanto que até dói meu coração ficando longe de você - fala enquanto a mantém em seus braços.
- E você também não sentiu minha falta Sra. Lunter? - pergunto me aproximando dela.
- Deixe-me pensar hum? Claro que senti a sua falta meu amor, eu não quero mais ter que ficar longe de vocês, chega de viagens longas por um longo tempo - disse já com as mãos entorno do meu pescoço, aproveito e a puxo para os meus braços, colando mais um pouco nossos corpos, e a beijo.
- Hoje a noite você não me escapa amor, preciso matar a saudade que estou sentindo é um beijo só não será o suficiente para apaziguar a sua falta nesses dias - sussurro próximo ao seu ouvido, e vejo suas bochechas ruborizadas.
- Mal posso esperar meu amor, mas vamos pra casa, pois preciso de um banho - pego em suas mãos e seguimos em direção a saída, com a nossa pequena em seus braços.
- Mama! Papa! Quero doce - pediu após visualizar em sua frente uma criança com um pirulito.
- Princesa, você vai lá comprar pra ela ?- pergunto para a Pam.
- Sim amor, já volto - ela segue em direção a praça de alimentação, e fico ali com a minha pequena aguardando ela .
- Papa quelo ficar no colo - minha pequena que até o momento estava no chão ao meu lado segurando minha mão, estende os bracinhos pra mim, pego-lhe em seguida.
- Quem é a princesinha do papai ? - pergunto-lhe dando um beijo em sua bochechas.
- Eu eu - responde-me.
- Tarcísio? - escuto uma voz ao longe me chamar, e logo reconheço-a, me dando conta que é Serena, finjo que não é comigo, e logo caminho para onde minha mulher está, emburro o carinho contendo suas bagagens.
- Amor ? - Pam me chama vindo em minha direção.
- Aqui está o doce dessa princesa, lembrando mocinha que a senhorita só tomou café da manhã ainda tem que almoçar pra ficar forte que nem o papai - ela a corrige, e a minha pequena entende tudinho e apenas pega o doce e abre já comendo, vamos para o estacionamento.
- Amor deixa eu te contar, nesta viagem acabei me encontrando com uma moça brasileira, e quando mencionei o meu sobrenome, tive a pequena impressão que ela ficou espantada, mas acho que foi apenas isso, a propósito se não me engano o nome dela é Se...Serena - contou-me empolgada.
- Assim meu bem, mas agora só quero aproveitar você e a nossa filha, te amo meu amor- respondo-lhe carinhosamente tentando fugir do assunto.
- Também te amo minha vida - disse-me ela carinhosamente me dando um beijo casto.
- Paloma? - nós viramos de uma vez só, após escutar alguém chamando-a, e me peguei pedindo a Deus que não fosse aquela mulher.
- Oi, Serena - Paloma cumprimentou-lhe.
- Não imaginava lhe encontrar aqui no estacionamento do aeroporto que coincidência, e deixe-me lhe apresentar, amor está é Paloma e este é Jean, amor eu a conheci na rua, acabamos nos esbarrando - disse Serena para o rapaz ao lado.
- Prazer, este é meu marido Tarcísio e a minha filha Analu - respondeu Pam com a expressão fechada em direção a Serena.
- Foi um prazer conhecer vocês, mas realmente estamos com um pouco de pressa, se me entende ter a pessoa que ama longe de você por uns dias é uma tortura - digo sorrindo em direção a minha esposa, e fingindo que não conhecia a mulher a minha frente.
- Eu entendo você, acontece o mesmo comigo quando fico longe da minha mulher também - respondeu-me Jean.
- Adeus, foi bom revê-la Serena, vamos meu amor - respondeu-lhe Paloma, e seguimos para o carro juntos.
Tenho certeza que está mulher voltou apenas para atrapalhar a minha vida e destruir a família que batalhei para construir.♠️♠️♠️♠️
Amores espero que gostem bom final de domingo.Bjs da Mandy❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTEI POR VOCÊ- CONTO
Short StoryLei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 🔺OBRA REGISTRADA🔺 SINOPSE As nossas escolhas podem sim afetar o nosso futuro, e eu sou a prova disso. Quando dizem que as escolhas erradas, podem nos colocar n...