" Amar é tão bom, e quando somos correspondidos é melhor ainda"
♠️♠️♠️♠️
SORRISO (MT)
Estou tentando processar a pergunta que ela me fez, será que mesmo depois de tudo o que a mesma leu ainda tem a capacidade de perguntar.
- Você já sabe a resposta Serena - respondo.
- Eu não sei Tarcísio, realmente eu não sei mais de nada, preciso ouvir de você se devo voltar para Boston e esquecer de vez a nossa história, pega essa carta e leia o que tu escreveu - exclamou ela nervosa.
Pego aquele bendito papel de suas mãos e rasgo em vários pedaços, e caminho em sua direção e abraço ela, como eu pude sentir tanta saudade dela, o meu coração não se esqueceu dela, a mágoa que eu sentia desapareceu, ficamos ali abraçados não sei por quanto tempo apenas sentindo um ao outro.
- Eu ainda tenho sentimentos por você e não consigo definir uma palavra pra ele Serena, não posso negar, mas nos devemos ser responsáveis por nossas escolhas, tenho a minha família agora e você tem o seu noivo, nossa história não termina aqui quem sabe nos reencontramos novamente num futuro próximo. Eu conheci a Paloma assim que você partiu, eu já não cogitava a possibilidade de me apaixonar de novo por alguém, mas aconteceu, ela me conquistou e aquele vazio que você deixou foi preenchido, tu até podes ter meu coração, mas ela tem o meu amor - falo sendo sincero com ela sobre os meus sentimentos.
- Eu entendo e compreendo você, creio que um dias os nossos caminhos irão se cruzar novamente e quem sabe o que vai acontecer até lá - respondeu-me - De todo o meu coração eu desejo que você seja feliz com sua família, e peço perdão por tudo - falou e ali pude notar que ela havia entendido a minha decisão.
- Também lhe devo um pedido de perdão pelo nosso passado, e por mais uma vez estar lhe causando dor, espero que você seja muito feliz e pense bem nas decisões que você for tomar daqui em diante, que você faça um bom retorno para Boston. Acho que nos despedimos por aqui - falo olhando em seus olhos que estão banhados de lágrimas.
Permaneço aguardando que ela possa querer falar mais alguma coisa, e nada acontece então apenas pranto um beijo no alto de sua cabeça, e saio dali retornando para a caminhonete, assim que chego no carro adentro e fico ali pensando no que acabei de fazer. Porque tudo tem que ser difícil em nossas vidas, estamos tão bem num dia e no outro já está do avesso, o mundão complicado, estou ciente que não irei vê-la tão cedo e se eu a beijasse, alguma coisa mudaria?! Nunca vou saber a resposta pois tomei a decisão de preservar a minha família, se eu amo Paloma por que estou pensando nisso. Fico ali por mais uns minutos e observo o momento em que ela vem guiando Romena pela corda, assim que olho para o seu rosto vejo que ela estava chorando, só de imaginar que sou o causador de suas lágrimas, quando percebo, já estou descendo do carro e corro até aonde a mesma está e a chamo antes que eu a perca de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTEI POR VOCÊ- CONTO
Short StoryLei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 🔺OBRA REGISTRADA🔺 SINOPSE As nossas escolhas podem sim afetar o nosso futuro, e eu sou a prova disso. Quando dizem que as escolhas erradas, podem nos colocar n...