" Em meios aos erros que cometemos no passado, a probabilidade é mínima de acertos no futuro"
♠️♠️♠️♠️
6 ANOS DEPOIS
REINO UNIDO
Escolhas,
e suas
Consequências...Quando nós tomamos certas decisões só não imaginávamos que seria tão difícil conviver com elas, há seis anos atrás se me perguntassem se estaria vivendo neste momento ao lado da mulheres que mais amo neste mundo eu não acreditaria, no processo para a construção da nossa felicidade alguns corações foram magoados, é o que chamo de consequência, quando Pam chegou pra me contar que estava com os seus dias contados, em consideração a tudo o que vivemos e a até por nossa história sugeri que procurássemos outras opniões médicas, e foi quando a minha morena sugeriu que fôssemos para o Reino Unido pois lá havia um Oncologista renomado no tratamento do câncer, de início não foi fácil convencer a Pam mas acabou cedendo por nossa filha, foram três anos que ela lutou bravamente contra o mieloma múltiplo que se desenvolve nas células plasmáticas (glóbulos brancos) produzidas na medula óssea (tecido gelatinoso que preenche a cavidade dos ossos) e responsáveis pela produção dos anticorpos que compõem o sistema de defesa do organismo contra infecções por vírus. Ela foi muito feliz, acabou conhecendo o Theodoro e se casaram, em nenhum momento ele deixou de estar do lado dela, e o mesmo sofreu após a sua partida assim como todos nós sofremos, a minha pequena pergunta todos as noites pela mãe, e nós contamos a história de uma princesa guerreira pra ela.
E hoje a minha pequena Analu completa seis anos de idade, a convivência dela com Serena de início não foi muito fácil, pois ela perguntava o tempo todo pela mãe, mas com o tempo e convivendo juntas, as duas se dão super bem, e agora com mas um irmãozinho a caminho, sim é isso mesmo, vou ter um filho com a minha morena o nosso pequeno Henrico Emanuel que está previsto para nascer em duas semanas, neste últimos anos Serena concluiu o a sua tão sonhada faculdade de medicina, eu estava lá para apoiá-la em sua formatura e ver a mulher que amo feliz em suas conquistas, acabei vindo morar pra cá quando a Pam havia vindo para iniciar o tratamento, de início a adaptação foi difícil pois estava acostumado com o campo, mas sempre que dá estou indo pra lá visitar os meus padrinhos com a minha família, com a herança que havia herdado dinheiro este que nunca havia mexido antes, decide investindo na compra de uma fazenda, pois assim me sinto em casa, a vida aqui tem um alto custo, por isso prezo sempre por dar o melhor para a minha família, trabalho com cruzamentos de raças de cavalos que valem milhões aqui no Reino Unido pois são apreciadores do animal por aqui. Hoje farei uma surpresa pra Serena consegui trazer a sua égua Romena, ela vivia me pedindo pra trazê-la, e finalmente consegui após resolver a papelada burocrática.- Papai - escuto Analu me chamar.
- Sim princesinha, o que houve ? - pergunto-lhe carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTEI POR VOCÊ- CONTO
Short StoryLei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 🔺OBRA REGISTRADA🔺 SINOPSE As nossas escolhas podem sim afetar o nosso futuro, e eu sou a prova disso. Quando dizem que as escolhas erradas, podem nos colocar n...