#PlutaogostaJungkook
• ATENÇÃO: Esse capítulo contém a citação de duas músicas, então, para uma melhor experiência e um melhor entendimento da situação, deixarei os nomes delas no ponto em que aparecerem. Obrigada pela atenção! 💜 •
☄️
- Certo, você está pronto - disse, ajeitando a franja do rapaz uma última vez antes de se afastar e descer da cama. - Venha até o espelho comigo, quero que veja como ficou bonito.
Mesmo não sabendo do que se tratava um espelho, Plutão sorriu pequeno e também desceu da cama, seguindo Jungkook numa curta caminhada até a entrada de seu quarto, onde, ao lado esquerdo da porta, se encontrava um grande objeto retangular, o qual aparentava ser feito de vidro e estava envolto por uma belíssima moldura de madeira vermelha.
- Ah! - exclamou espantado, após estar na frente do dito espelho e encontrar outro terráqueo presente naquele local. - Jungkook, quem é? - questionou com a voz trêmula, enquanto se afastava rapidamente dali, procurando ficar o mais longe possível daquele desconhecido.
- Hey, está tudo bem, não há porquê ter medo. - Tranquilizou-o, enquanto estendia a destra em sua direção. - Esse é apenas você, anjo.
Ao escutar essa frase, Plutão franziu o cenho em confusão, segurando a mão de Jungkook com delicadeza e permitindo que este voltasse a colocá-lo de frente para o espelho.
- Esse é... Plutão? - perguntou incrédulo, observando atentamente as expressões faciais do ser à sua frente, o qual lhe parecia completamente estranho.
- Sim, esse é Plutão. - Riu brevemente, se aproximando mais de Plutão para também ficar na frente do espelho. - O espelho foi criado para refletir nossa imagem com o máximo possível de perfeição. Observe, ele apenas reflete suas próprias ações. - Levantou suas mãos unidas para ilustrar a explicação, ganhando uma expressão surpresa do rapaz.
Plutão tinha consciência de que sua aparência havia mudado após descer à Terra, afinal, já havia reparado em seu tom de pele e em sua estrutura corpórea, mas não fazia ideia de que estava tão semelhante a um terráqueo.
- Então Plutão ainda tem cinza nele! - Com a mão livre, tocou levemente em seu cabelo, expressando tamanha felicidade, que acabou arrancando outra risada de Jungkook.
- Esse é um dos seus pontos mais bonitos - disse, enquanto acariciava a mão de Plutão com carinho.
- Todos os pontos de Jungkook são bonitos. - Sorriu tímido, sem desviar seu olhar do espelho, percebendo através deste que tanto suas bochechas quanto as de Jungkook haviam ficado como Marte.
- Obrigado - sussurrou em resposta, desviando seu olhar do objeto, numa tentativa de limpar sua mente e acalmar seu coração acelerado.
Jungkook era consideravelmente popular entre as mulheres da cidade e estas já haviam o elogiado inúmeras vezes, mas nenhuma delas havia feito ele sentir borboletas em seu estômago da forma como Plutão havia feito naquele momento.
E isso o assustou; isso o assustou muito.
- Veja, Jungkook! Ainda está em Plutão! - exclamou animado, arrancando o rapaz de seus pensamentos e fazendo-o voltar seu olhar para o espelho.
- Do que está falando, anjo? - perguntou confuso, sentindo suas bochechas esquentarem ainda mais, ao perceber que Plutão havia soltado sua mão para levantar a blusa e abaixar minimamente a cueca.
- Plutão está falando da marca - respondeu, enquanto apontava para a pele que deixava exposta.
Jungkook permitiu-se levar o olhar até o ponto em questão, notando, pela primeira vez, a pequena mancha amarronzada e em formato de coração que existia ali, contrastando perfeitamente com a pele leitosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
134340 • JJK + PJM
RomanceNo auge dos anos 80, na pequena cidade de São Francisco, caiu um asteróide; este se denominava Plutão e possuía o cabelo mais brilhante que Jeon Jungkook já havia visto em todos os seus dezoito anos de vida.