#PlutaogostaJungkook
☄️
- Sente-se na cama e comece a secar seu corpo com a toalha, preciso procurar algo para você vestir, mas já vou te ajudar - disse ao rapaz, após adentrarem o quarto. - E não se preocupe, prometo não demorar - completou, já começando a revirar seu guarda-roupas em busca de peças que servissem no mais baixo.
Enquanto Jungkook se questionava o porquê de inúmeras roupas sujas estarem misturadas a pouquíssimas roupas limpas, Plutão permanecia em silêncio, realizando com certo desânimo a tarefa que lhe foi determinada; apesar de ser quase imperceptível, sua mente também se encontrava repleta de questionamentos, afinal, quando vivia no espaço, tudo era completamente diferente.
Mesmo sabendo o quão fria era a área em que estava localizado na Vía Láctea, Plutão não passava de um corpo celeste, então, sua estrutura o impedia de sentir essa temperatura. Contudo, ele era extremamente afetivo e, por essa razão, acabava experimentando sensações mais dolorosas do que sentir seu corpo congelar gradativamente.
Uma dessas sensações era a tristeza causada pela rejeição.
Plutão sempre amou Netuno com grande dedicação e pureza; independente do quanto era humilhado e zombado pelo grande planeta azul, este nunca o fez sentir um resquício sequer de raiva ou rancor. Ainda sim, era inevitável não se entristecer com tais atitudes, pois, no fim das contas, o pequeno planeta também queria ser amado, mesmo que minimamente.
- Plutão gosta Netuno - murmurou, chamando a atenção de Jungkook e fazendo-o ficar atento às suas palavras. - Mas Netuno não gosta Plutão.
Ao notar que o tom de voz do rapaz estava levemente embargado e que logo ele começaria a chorar, Jungkook fechou seus olhos e suspirou, frustrado por não saber com exatidão o que fazer ou dizer; graças à criação que recebeu, ele nunca soube como lidar com essas situações, tampouco era um bom conselheiro.
Porém, ele sabia que não podia simplesmente ficar de braços cruzados e ignorar o sofrimento alheio, então, pegou as peças que havia escolhido, junto de mais alguns itens que julgou necessários, e caminhou até sua cama, jogando tudo sobre ela e se sentando ao lado de Plutão.
- Quer compartilhar comigo o porquê dessa tristeza, anjo? - indagou, enquanto pegava outra toalha e começava a secar seus fios acinzentados.
- Netuno não gosta Plutão, nem mesmo um pouquinho, mas Plutão não compreende a razão - sussurrou, num tom que exalava tristeza, enquanto abaixava a cabeça e fixava o olhar na toalha que havia largado em seu colo. - Plutão é ruim?
Ao escutar essa pergunta, Jungkook parou imediatamente o que fazia e desceu da cama, para então se ajoelhar à frente do outro e segurar suas mãos com delicadeza, juntando-as sobre a toalha e consequentemente capturando sua atenção.
- Nós nos conhecemos muito pouco, mas sinto que já posso afirmar que você não é ruim - respondeu, acariciando suas mãos. - Plutão é incrível, e se Netuno era incapaz de perceber isso, então ele quem era ruim.
Plutão ficou em silêncio por um tempo, refletindo sobre as palavras de Jungkook, mas logo levou seu olhar de encontro ao dele e sorriu pequeno.
- Ninguém nunca disse palavras tão bonitas a Plutão - disse, sentindo seus olhos arderem e começarem a marejar. - Plutão agradece! Jungkook é incrível também!
Jungkook retribuiu ao sorriso de Plutão, mas antes que pudesse respondê-lo, o rapaz sentiu as primeiras lágrimas escorrerem por seu rosto e sobressaltou assustado, enquanto afastava suas mãos das do outro para tocar em suas próprias bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
134340 • JJK + PJM
RomanceNo auge dos anos 80, na pequena cidade de São Francisco, caiu um asteróide; este se denominava Plutão e possuía o cabelo mais brilhante que Jeon Jungkook já havia visto em todos os seus dezoito anos de vida.