#PlutaogostaJungkook
☄️
Naquela manhã, o sol nasceu radiante, trazendo à São Francisco uma pequena onda de calor que levou consigo todos os vestígios da tempestade da noite anterior.
Ao despertar e sentir os raios solares iluminarem seu rosto, Jungkook se repreendeu mentalmente por não ter fechado as cortinas antes de dormir. E antes mesmo de abrir seus olhos, ele se lembrou do rapaz que salvou e tateou a cama a sua procura, encontrando, porém, apenas um grande vazio. Levantando-se num sobressalto, o rapaz arregalou seus olhos e os passeou pelo quarto, buscando pelo outro de uma forma quase desesperada, até se dar conta de que ele não estava ali.
- Plutão? - chamou incerto.
Teria sido apenas um sonho?
- Plutão sente dor.
Não! Não havia sido um sonho.
Aquela estranha situação estava realmente acontecendo e aquele murmúrio trêmulo era a prova disso.
- Onde você está? - questionou confuso.
- Plutão está aqui - respondeu, tocando o tornozelo de Jungkook com suas mãos gélidas e fazendo o rapaz sobressaltar assustado.
- O que você está fazendo embaixo da cama? - indagou, respirando ofegante enquanto apertava seu peito, numa tentativa de acalmar seu coração acelerado e se recuperar do susto. - Vamos, saia daí - disse num tom autoritário.
Plutão suspirou, saindo lentamente debaixo do móvel, mas permanecendo deitado no chão.
- Por que não ficou de pé? - questionou novamente, ainda mais confuso. Desde que acordou, esse era o sentimento que predominava em seu ser.
- A bola de fogo machuca o Plutão - disse, apontando de forma desajeitada em direção a janela. Escutando aquela frase, Jungkook concluiu que a forma como Plutão falava era adorável, apesar de um tanto atrapalhada e desarranjada.
Na verdade, Plutão parecia totalmente adorável aos seus olhos.
Sacudindo a cabeça, ele ignorou sua recente conclusão e caminhou até a janela, fechando as cortinas e privando o quarto da luz solar.
- Se sente melhor agora? - Voltou-se para Plutão, vendo-o ficar de pé e concordar com um breve aceno. - Ótimo! Então é hora de tomar um banho, você está imundo. - Torceu o nariz.
- Banho? - Tombou a cabeça para o lado, completamente confuso.
- Sim, não sabe tomar banho? - ironizou.
- Plutão não conhece banho - murmurou envergonhado, deixando Jungkook surpreso. - Então não, Plutão não sabe tomar.
- Bom... Você gostaria que eu lhe ensinasse como se faz? - perguntou após alguns segundos em silêncio.
O rapaz sorriu de canto e assentiu alegremente, fazendo com que o outro corasse instantaneamente.
- Marte - murmurou com um brilho no olhar.
- O quê?
- Marte - murmurou novamente. - O planeta vermelho! - completou sua fala apontando para o rosto de Jungkook, que, após ligar os pontos, corou ainda mais.
- Tudo bem. - Limpou a garganta, tentando disfarçar seu constrangimento. - Venha comigo, você realmente precisa de um banho.
Dito isso, ele saiu de seu quarto sendo seguido por Plutão, que observava cada milímetro do corredor com curiosidade e certo espanto. Perante esse ato, Jungkook se sentiu intrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
134340 • JJK + PJM
RomanceNo auge dos anos 80, na pequena cidade de São Francisco, caiu um asteróide; este se denominava Plutão e possuía o cabelo mais brilhante que Jeon Jungkook já havia visto em todos os seus dezoito anos de vida.