[ESPECIAL DE 10K] Os terráqueos dormem demais!

2.3K 325 133
                                    

Sejam muito bem-vindes ao especial de 10K de 134340! 🥳

Muito obrigada, de todo o meu coração, a cada pessoa que tira um tempinho para ler, votar e comentar... São vocês quem diariamente me ajudam a não desistir da escrita! 🥺❤️

Apesar deste capítulo ser um presente simples, ele foi feito com muito amor e carinho, então espero que gostem! 🥰

Boa leitura e até as notas finais! ❤️

#PlutaogostaJungkook

☄️

No momento em que Plutão despertou, o sol ainda não tinha nascido.

O ex-planeta permaneceu imóvel por alguns segundos, apenas piscando seus olhos vagarosamente, antes de abri-los totalmente e fixá-los no teto de madeira acima de si. Então, consideravelmente confuso, ele franziu o cenho, forçando sua memória com a intenção de descobrir onde estava.

Lembrava-se de sentir uma dor intensa e em seguida iniciar uma queda livre que durou semanas, nas quais ele sentia seu corpo queimando como brasa enquanto o vento atingia-o como uma lança infinita. Quando enfim atingiu o solo, sua temperatura corporal começou a baixar rapidamente, lhe deixando mais fraco a cada segundo.

Porém, antes que acabasse morrendo de frio, um gentil terráqueo o encontrou e o tomou nos braços, passando a se esforçar ao máximo para aquecê-lo.

Um gentil terráqueo!

Plutão sobressaltou, finalmente notando o abraço caloroso que envolvia-o e o ressonar baixo que ecoava pelo ambiente. Então, rapidamente, virou-se em direção à fonte daquele som, sentindo seu coração disparar quando seus olhos pousaram no gentil terráqueo de suas lembranças.

Este encontrava-se imerso num sono profundo, ao mesmo tempo em que abraçava o corpo alheio de modo desajeitado e aconchegante. O cabelo castanho tapava levemente seus olhos enquanto o travesseiro esmagava sua bochecha esquerda, fazendo seus lábios formarem um pequeno biquinho.

Terra ficava há milhares de quilômetros do local onde Plutão estava localizado quando planeta, por essa razão, aquela era sua primeira vez vendo um terráqueo. Halley, um velho amigo seu, costumava lhe descrever a aparência que eles possuíam, porém, o cometa nunca mencionou que um terráqueo conseguia ser tão... 

— Bonito — murmurou, com a voz rouca e um tanto falha. — Oh! — Arregalou seus olhos em surpresa. — É essa a nova voz de Plutão? — questionou-se, involuntariamente levando suas mãos à boca enquanto imediatamente voltava a franzir o cenho.

Usando as pontas de seus dedos, Plutão começou a tatear seus lábios, impressionando-se com o quão macios eles eram. Logo depois, levou seus toques curiosos ao seu nariz, contornando-o delicadamente antes de apertá-lo cuidadosamente. Suas sobrancelhas foram as próximas; ele também as contornou, antes de descer seus dedos por entre os fios acinzentados de seu cabelo.¹

Em seguida, ele pôs suas mãos diante de seus olhos e passou a analisá-las; as abria e logo as fechava, enquanto as virava para cima e para baixo repetidas vezes. Analisou também seus dedos, apalpando um por um pacientemente, sem pressa alguma.

Após alguns minutos, ele voltou seu olhar para o terráqueo adormecido e estudou atentamente cada mínimo detalhe daquele belo rosto; não o tocou, pois não julgou certo fazer isso sem consentimento.

E então, por fim, o ex-planeta chegou a uma conclusão.

— Andrômeda deixou Plutão semelhante aos terráqueos! — murmurou, enquanto abria um grande sorriso. — Andrômeda não mentiu!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

134340 • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora