#PlutaogostaJungkook
☄️
Já passava das três horas da madrugada, mas Plutão ainda estava acordado. Independente de quantas vezes rolasse na cama ou de quantos minutos passasse com os olhos fechados, nada parecia ajudá-lo a cair no sono.
Lentamente, ele se virou na direção de Jungkook, o qual ressonava tranquilo enquanto abraçava carinhosamente sua cintura, e passou a observá-lo.
Dormirem abraçados havia se tornado um hábito, pois o ex-planeta tinha muito medo do escuro; de acordo com ele, ficar sozinho durante a noite deixava-o com uma imensa sensação de tristeza e trazia-lhe o temor de que a qualquer momento poderia abrir os olhos e se ver novamente sozinho no espaço.
— Plutão queria conseguir dormir tão bem como Jungkook — sussurrou, antes de soltar um longo suspiro. — Plutão inveja Jungkook!
Com extremo cuidado e silêncio, Plutão desvencilhou-se dos braços de Jungkook e sentou-se na beira da cama, sentindo seu corpo arrepiar-se completamente no instante em que os dedos de seus pés tocaram o piso de madeira, visto que este se encontrava extremamente gelado.
Juntando toda a coragem que possuía em seu ser, o rapaz se levantou, arrepiando-se novamente quando seus pés se firmaram no chão. Enquanto respirava fundo, ele caminhou lentamente em direção à janela, logo, se colocando a observar as diversas gotas de chuva que escorriam pelo vidro levemente embaçado.
E antes que pudesse evitar, as memórias de sua antiga vida invadiram sua mente, ao mesmo tempo em que as lágrimas inundaram seus olhos.
Ele lembrou-se das estrelas — cadentes e não-cadentes —, dos cometas, dos outros planetas... Mas foi no momento em que lembrou-se de Andrômeda e Halley, os únicos amigos que possuía no espaço, que a primeira lágrima escorreu pelo seu rosto avermelhado.
— Plutão escolheu abandonar amigos… Plutão escolheu partir... Então lembranças não deveriam trazer tanta dor — murmurou, enquanto se entregava ao choro.
E pela primeira vez desde que chegara na Terra, Plutão desejou voltar a ser aquela grande massa rochosa.
Plutão amava viver na Terra e amava ainda mais viver com Jungkook, porém, o que ele mais amava era se sentir livre e as poucas coisas que lhe traziam esse sentimento haviam sido tiradas de sua vida por um período indeterminado, sem que ele pudesse sequer contestar.
Tal situação fazia com que o ex-planeta sentisse um misto de emoções, entretanto, ele não sabia como nomeá-la e esse desconhecimento só o frustrava ainda mais.
— Plutão não entende nada — murmurou em meio a soluços, enquanto fechava os olhos fortemente. — Jungkook errado! Netuno certo! — Seu tom de voz se elevava a cada palavra pronunciada, ao mesmo tempo em que seu peito apertava ainda mais a cada segundo. — Plutão… Idiota! — Gritou, sem se preocupar com o rapaz adormecido a poucos metros, enquanto levava as mãos à cabeça e puxava levemente seus cabelos acinzentados, antes de se render à fraqueza e permitir que seus joelhos fossem de encontro ao chão.
Naquele momento, um trovão cortou os céus, iluminando o quarto enquanto fazia um barulho estridente, o qual fez Plutão sobressaltar assustado. Em uma inútil tentativa de se acalmar, ele abraçou o próprio corpo, que tremia no mesmo compasso de seu coração acelerado.
E quando um segundo trovão voltou a iluminar o quarto, a primeira lágrima caiu dos olhos arregalados de Jungkook, o qual despertara no instante em que Plutão deixou seus braços, mas que não conseguiu criar coragem suficiente para também se levantar e voltar a lhe acolher num abraço apertado.
Plutão nunca se sentiu tão quebrado, Jeon Jungkook nunca se sentiu tão impotente e ambos nunca se sentiram tão perdidos e solitários.
O castelo de cartas, antes perfeitamente estável, começava a desabar vagarosamente, mas nenhum dos dois sabia o que fazer para reverter essa situação.
☄️
NOTAS DO AUTOR
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada! Como vocês estão, planetinhas? 🥰
Sentiram saudades? 🥺 Porque eu estava morreeeeeeeeeeendo de saudades de todos vocês (e também de atualizar 134340)! 😭
O que acharam do capítulo de hoje? De qual parte vocês mais gostaram? E teve alguma parte que vocês não gostaram? 🤔
Esse capítulo não estava no planejamento original da história, mas as ideias para ele fluíram muito naturalmente e eu gostei bastante do resultado final, então decidi publicar! 🥰
Esse capítulo funcionará como uma pequena introdução para a nova fase em que a história entrará agora... Nela teremos muito drama e também uma evolução no caráter dos personagens... Estou me esforçando bastante, então espero que gostem do que vêm por aí! 🥺
Caso queiram seguir os JiKook no twitter, eles são o @terrepluto e o @arbrejeon! E caso queiram me seguir nas redes sociais, eu sou a @plutaemin no Twitter, Instagram e TikTok! 🥰
Enfim... Até a próxima quinta-feira!
Roxy gosta todos vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
134340 • JJK + PJM
RomanceNo auge dos anos 80, na pequena cidade de São Francisco, caiu um asteróide; este se denominava Plutão e possuía o cabelo mais brilhante que Jeon Jungkook já havia visto em todos os seus dezoito anos de vida.