#PlutaogostaJungkook
☄️
Desde os primórdios da sua existência, Plutão sempre escutou das estrelas cadentes que Terra era o mais belo dentre todos os planetas daquele sistema solar. Elas diziam que nem mesmo Saturno, com seus incomparáveis anéis, ou Júpiter, com suas 67 luas, eram capazes de ofuscar a grandíssima beleza do planeta água.
E agora, após Jungkook contar um pouco sobre as árvores, Plutão começava a se questionar se seriam elas as responsáveis por deixarem Terra tão admirável aos olhos alheios.
- Plutão? - chamou, imediatamente arrancando-o de seus pensamentos. - Você concordou em tomar banho, mas apenas olhou para o chão e assim permaneceu pelos últimos cinco minutos... No que pensava? - perguntou curioso.
- Árvores - murmurou, fitando o chão por mais alguns segundos antes de voltar seu olhar para Jungkook. - Plutão gosta árvores.
- Oh! - exclamou, completamente surpreso por perceber que o outro se encantava pelas coisas mais simples. - Conheço as árvores muito bem, então, se você quiser, posso te falar mais sobre elas - propôs, fazendo com que um enorme sorriso nascesse nos lábios alheios.
- Sim! Plutão quer muito! - respondeu, esbanjando empolgação.
- Okay, okay - riu baixinho. - Mas antes, o banho! - determinou, tomando uma pose mais séria antes de continuar. - Como você está muito sujo e machucado, pensei que seria melhor se eu te desse banho hoje, já que você disse que não sabe fazer isso. Você concorda? Se sente confortável com essa situação?
- Sim, Plutão concorda e se sente confortável - respondeu, após pensar por alguns segundos.
Então, Jungkook assentiu e, um tanto hesitante, aproximou-se do mais baixo, cuidadosamente tocando em seus ombros e o deixando de costas para si.
- Isso será um pouco doloroso para você - avisou, enquanto tomava suas mãos e o auxiliava a entrar na banheira.
- Plutão não gosta dor - murmurou choroso, sentindo uma forte ardência tomar conta de seu corpo quando a água o cobriu parcialmente.
- Não se preocupe, ficaremos conversando para você se distrair - tranquilizou-o, enquanto pegava uma bucha natural e um sabonete líquido na borda frontal da banheira.
- O que ficaremos conversando? - indagou, enquanto observava Jungkook puxar um pequeno banquinho de madeira para se sentar ao seu lado.
- Por que não me conta de onde veio? - sugeriu, começando a ensaboar delicadamente as costas do rapaz.
- Plutão veio do infinito que existe além do céu terrestre. Fica muito longe da Terra, por isso, Plutão nunca conseguiu vê-la - disse, enquanto passeava seus dedos pela espuma que começava a se formar ao redor de seu corpo. - É um lugar muito frio e o planeta mais próximo é Netuno, mas ele não é muito gentil, então era um pouco solitário e desconfortável orbitar junto dele.
- Como assim? Netuno era maldoso com você? - questionou, tentando compreender suas falas confusas e aparentemente metafóricas.
- Sim. Netuno dizia que Plutão não era bonito, que Plutão não deveria existir e que Plutão deveria morrer, pois só assim Netuno conseguiria desfrutar da paz eterna - respondeu, deixando Jungkook sem palavras, enquanto fixava seu olhar em um pequeno pato de borracha que começava a boiar próximo de si. - Jungkook, o que é? - perguntou, quebrando o silêncio ensurdecedor que preenchia o ambiente há alguns minutos.
- Uma espécie de brinquedo - respondeu, ainda atônito pelas palavras que havia escutado. - Quer que eu o pegue para você? - Plutão assentiu timidamente, fazendo Jungkook sorrir grandemente antes de lhe entregar o objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
134340 • JJK + PJM
RomanceNo auge dos anos 80, na pequena cidade de São Francisco, caiu um asteróide; este se denominava Plutão e possuía o cabelo mais brilhante que Jeon Jungkook já havia visto em todos os seus dezoito anos de vida.