[1] Eu Plutão

3K 574 201
                                    

#PlutaogostaJungkook

☄️

São Francisco, Califórnia
04 de março de 1985

Naquela noite, uma forte tempestade castigava a cidade litorânea, trazendo consigo ventos fortes e relâmpagos barulhentos. Através da pequena janela com vidros embaçados, Jungkook observava as copas das árvores balançarem de um lado para o outro e se sentia cada vez mais frustrado.

O jovem morava em meio a uma vasta floresta, numa casa que ganhara de herança após a morte de seus pais, cerca de quatro anos antes. Por morar afastado do centro da cidade, aos fins de semana ele costumava visitá-lo, fosse para ir à discoteca com seus amigos ou para passar a noite com uma de suas ficantes. Entretanto, para chegar ao centro, era necessário atravessar uma longa ponte e em dias como aquele, em que o céu estava prestes a desabar, era praticamente impossível realizar aquela travessia, ainda mais utilizando uma moto velha como a sua. Por essa razão, Jungkook seria obrigado a passar aquele fim de semana trancafiado em sua residência.

- Maneiro - murmurou num tom irônico, afastando-se da janela enquanto tirava sua jaqueta de couro e a jogava num canto qualquer de seu quarto. - Eu só queria me divertir durante essa noite, é pedir demais? - questionou irritado, jogando-se em sua cama e passando a encarar o teto fixamente, como se aquele grande amontoado de madeiras fosse lhe dar alguma resposta.

O acastanhado se manteve naquela posição por um longo período de tempo, até suspirar profundamente e se virar para a parede, com o intuito de dormir. Ele já havia perdido seu fim de semana, de qualquer forma, então por que prosseguir com suas lamúrias? Porém, quando estava prestes a pegar no sono, um alto estrondo o fez sobressaltar assustado.

- Mas que diabos? - Franziu o cenho, voltando-se para a janela e vendo uma fumaça escura subindo aos céus.

O que estava acontecendo?

Sem pensar duas vezes, Jungkook pulou da cama e deixou o quarto, descendo as escadas aos tropeços e saindo de sua casa o mais rápido possível, para então correr em direção àquela fumaça misteriosa e descobrir que ela vinha de uma pequena cratera.

O que tinha provocado aquilo?

O jovem engoliu em seco, aproximando-se do local em passos lentos e descobrindo a resposta para aquela pergunta.

Um rapaz.

Este possuía a pele branca e o cabelo acinzentado, além de um rosto sereno e angelical, que ostentava lábios carnudos e bochechas cheinhas. Seu corpo era pequeno e curvilíneo e, naquele momento, encontrava-se nu, sujo e repleto de arranhões.

Mas aos olhos de Jungkook, mesmo naquela triste situação, aquele rapaz se assemelhava a um anjo.

Ignorando a confusão que se formava em sua mente e preocupado com a tempestade que piorava a cada minuto, ele se agachou e tomou o rapaz em seus braços, assustando-se com o quão gelado seu corpo estava. E sem demora, o apertou contra seu peito e o levou para dentro de sua casa, subindo para seu quarto e o deitando em sua cama.

- Frio - murmurou, franzindo o cenho e se encolhendo no colchão.

Um tanto trêmulo devido ao nervosismo, Jungkook se sentou ao lado do rapaz e começou a enrolar seu corpo com os lençóis que forravam a cama, numa falha tentativa de aquecê-lo.

- Hey, você vai ficar bem - disse, tentando lhe transmitir certo conforto. - Estou tentando ajudar.

- Plutão sente dor - murmurou novamente, gemendo baixinho e se encolhendo ainda mais.

- Plutão? - questionou confuso, se deitando ao seu lado e abraçando seu corpo. - O que é Plutão?

O rapaz abriu seus olhos lentamente, exibindo orbes de um belíssimo azul claro e cintilante, as quais se voltaram para o outro e se fixaram em seu rosto.

- Eu, Plutão - disse, como se fosse óbvio, deixando o acastanhado ainda mais confuso.

Do que ele estava falando? O que era Plutão? Seria esse o seu nome? E, acima de tudo, por que ele estava jogado no meio daquela cratera?

Eram inúmeros questionamentos, mas, por hora, Jungkook decidiu os ignorar e se concentrar apenas em cuidar daquele misterioso rapaz. Ele o puxou para mais perto com delicadeza, deitando-o sobre seu peito e envolvendo-o num abraço caloroso, passando a esfregar seus braços para que seu corpo esquentasse mais rápido. E após algum tempo naquela situação, ambos acabaram adormecendo.

☄️

NOTAS DO AUTOR

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada! Tudo bem com vocês? 🥰❤️

Cá estamos nós, reiniciando essa jornada! ✊💖

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer mais uma vez por todo o apoio que estão me dando nesse momento! De verdade, não sei o que seria de mim sem vocês! 🥺💖

Nesse capítulo tivemos pouquíssimas alterações, mas acho que já dá pra sentir um ar de mudança, né? 🤔

E o que acharam dele? Espero que tenham gostado tanto quanto eu! 😙💖

Espero também que estejam gostando dessa nova versão! Particularmente, acho que a história está ficando mais organizada kkkk 😅

Anyway...

Caso queiram falar sobre 134340 no twitter utilizem a #PlutaogostaJungkook e caso queiram interagir comigo, meu user é @plutaemin! 💖

Na próxima semana trarei mais um capítulo! Dessa vez maiorzinho! 🤗💖

Até breve! 😙💖

Roxy gosta vocês! 🥺💖

PS: Meus mais sinceros agradecimentos a @shiitalk pela betagem impecável! 🥰❤️

134340 • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora