#PlutaogostaJungkook
☄️
Jungkook sacudiu levemente a toalha rendada, antes de forrá-la cuidadosamente sobre a mesa recém-limpada. Em seguida, passou a organizar nela o café da manhã que havia preparado: panquecas com mel, ovos com bacon, torradas com geleia de morango e suco natural de laranja. E quando se sentiu satisfeito, cruzou os braços e afastou-se da mesa, analisando-a uma última vez antes de abrir um pequeno sorriso.
- Eu realmente fiz um bom trabalho - disse, esbanjando orgulho. - Tenho certeza que Plutão irá adorar! - Virou-se em direção à janela, caminhando vagarosamente até o local.
Uma hora havia se passado, mas Plutão permanecia debruçado sobre o parapeito da janela. Seus fios acinzentados, agora completamente secos e levemente ondulados, emolduravam perfeitamente seu rosto delicado, o qual se encontrava um tanto avermelhado devido ao longo tempo exposto ao sol.
Ele está ainda mais angelical do que na noite passada, pensou Jungkook, enquanto sentia suas bochechas esquentarem.
Plutão era um belo e atraente rapaz, esse era um fato inegável, mas admitir isso era muito difícil para Jungkook. Desde a infância, lhe ensinaram que homens devem se interessar apenas por mulheres e vice-versa. E ele cresceu vendo artistas sendo julgados, colegas sofrendo bullying na escola e até mesmo um de seus primos sendo deserdado, apenas por contrariarem este ensinamento.
Por essa razão, Jungkook tinha medo de perder o pouco que lhe restava caso se visse interessado por Plutão.
Yoongi nunca me perdoaria se eu me tornasse gay, pensou novamente, sentindo seu coração apertar com a possibilidade de perder o único amigo que tinha.
Nesse mesmo momento, uma risada ecoou pela cozinha, fazendo com que Jungkook voltasse sua atenção para a janela. Foi quando seus olhos pousaram em uma cena que, imediatamente, afastou de sua mente todos aqueles pensamentos temerosos.
Plutão tentava manter seu corpo imóvel, enquanto arregalava seus olhos e forçava suas íris a focarem na ponta de seu nariz, onde encontrava-se uma pequena borboleta de asas azuis. Ao perceber que Jungkook estava ao seu lado, o rapaz se afastou lentamente da janela, abrindo um pequeno sorriso enquanto se colocava de frente para o outro.
- Veja, Jungkook - sussurrou. - Ela gosta Plutão!
- Estou vendo, anjo - sussurrou em resposta, desejando estar com sua câmera fotográfica em mãos para registrar eternamente aquele momento.
- Plutão também... Hm... - Franziu o cenho, enquanto sentia seu nariz começar a coçar. - Plutão também gosta... Ah... - E então, ele foi interrompido por um espirro, que o fez balançar levemente sua cabeça e espantar a borboleta. - O que? - Observou, com grande pesar, o animalzinho voar para além da janela, antes de lançar um olhar confuso em direção a Jungkook.
- Ela foi embora porque se assustou, anjo - explicou, deixando uma pequena risada escapar de seus lábios.
- Plutão está muito triste, não ria! - Lançou-lhe um olhar sério, enquanto um biquinho se formava em seus lábios.
- Tudo bem, sinto muito! - Levantou suas mãos em rendição, mordendo seus lábios para prender mais uma risada.
Plutão permaneceu em silêncio, encarando Jungkook com sua melhor expressão raivosa, querendo se certificar de que ele não voltaria a rir. Porém, de repente um pensamento invadiu sua mente, fazendo com que a brincadeira desse lugar ao medo.
- Jungkook também irá embora caso se assuste? - murmurou, sentindo um arrepio percorrer sua espinha.
O Jeon arregalou seus olhos em surpresa, enquanto pensava na melhor forma de responder àquele questionamento tão repentino; por fim, decidiu não ser sincero daquela vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
134340 • JJK + PJM
RomanceNo auge dos anos 80, na pequena cidade de São Francisco, caiu um asteróide; este se denominava Plutão e possuía o cabelo mais brilhante que Jeon Jungkook já havia visto em todos os seus dezoito anos de vida.