[6] Jungkook é como Netuno

2.4K 436 221
                                    

#PlutaogostaJungkook

☄️

Quando a música se findou, o ambiente passou a ser preenchido apenas pelo choro sofrido de Plutão, este que abraçou Jungkook ainda mais forte, temendo que, caso o rapaz se afastasse, aquela sensação de conforto que começava a inundar seu coração se dissipasse completamente.

- Plutão deseja ficar assim pela eternidade, Jungkook - murmurou angustiado.

- Não se preocupe, anjo - respondeu, enquanto iniciava uma carícia em sua nuca. - Nós podemos ficar assim por um breve período da eternidade.

- Netuno jamais aceitaria ficar assim com Plutão - murmurou novamente, com a voz falhando graças ao choro que estava para se intensificar. - Nem mesmo por um milésimo de segundo.

Ao escutar essas palavras, Jungkook sentiu seu coração apertar, ao mesmo tempo em que a raiva tomava o seu ser quase que por completo.

Independente do quanto se esforçasse, o Jeon sentia-se incapaz de compreender o porquê de Netuno ter desprezado com tanta crueldade alguém como Plutão, tampouco o porquê de Plutão continuar pensando em Netuno mesmo depois de tudo que havia passado em suas mãos.

Contudo, no exato momento em que o enésimo soluço deixou os lábios do rapaz, Jungkook percebeu algo que deixou as coisas um pouco mais claras para si; Plutão não apenas gostava de Netuno, Plutão o amava, talvez bem mais do que pudesse imaginar.

E essa percepção o destruiu de diversas formas.

- Olhe para mim, anjo - pediu, enquanto afastava seus corpos minimamente.

Enquanto atendia a esse pedido, Plutão respirou fundo, tentando se acalmar; seus olhos azuis estavam inchados e seu rosto estava completamente avermelhado, fatores que partiram o coração de Jungkook.

- Jungkook mudou de ideia e desistiu de ficar assim com Plutão? - perguntou, num tom trêmulo e temeroso. - Jungkook é... Como Netuno agora?

- Céus, nunca mais repita essas palavras - respondeu de forma desesperada, se apressando em tomar o rosto de Plutão em suas mãos e começando a secar suas lágrimas cuidadosamente. - Jungkook jamais será como Netuno, é uma promessa! E além disso, eu também prometo que sempre estarei aqui pra você, seja na alegria ou na tristeza; nunca irei te abandonar, anjo - disse, enquanto deixava um carinho terno em suas bochechas. - Eu sei que você gosta muito do Netuno, mas é necessário que você compreenda que alguém como ele não merece um sentimento tão bonito quanto esse, assim como não merece as lágrimas que você está derramando agora.

Quando essas palavras foram proferidas, o choro de Plutão cessou completamente e seus olhos se arregalaram em surpresa; ele realmente acreditou que Jungkook tinha desistido de ficar próximo de si e que passaria a rejeitá-lo, assim como Netuno sempre havia feito.

- Plutão agradece às estrelas por terem colocado alguém como Jungkook em sua vida - disse, enquanto fechava seus olhos e abria um pequeno sorriso. - Plutão gosta Netuno, mas gosta muito mais Jungkook.

- Oh! - Foi a vez de seus olhos se arregalarem em surpresa. - Você tem certeza disso, anjo? - questionou, enquanto sentia seu coração acelerar.

- Sim, Plutão tem certeza - respondeu sincero, ainda com os olhos fechados, permitindo que uma breve risada deixasse seus lábios. - Plutão não costuma ter dúvidas.

134340 • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora