Há exatamente um ano iniciou-se o pior momento da minha vida e, sinceramente, eu acreditei que aquele seria o meu fim.
Um ano sem escrever praticamente nada, sem acompanhar os meninos e sem me comunicar adequadamente com minha família. Um ano escutando insultos desnecessários, inúmeras palavras de ódio e ameaças sem nexo. Um ano sem ter a liberdade de expressar minhas opiniões, tomar minhas próprias decisões e até mesmo de comentar a respeito dos meus sonhos. Um ano sendo menosprezada, ridicularizada e humilhada pelo meu próprio pai e pela minha madrasta.
Eu tentei ao máximo aceitar a maioria das situações calada... Eu suportei um inferno por amor, pois apesar de me machucarem tanto, eu ainda tinha eles como família... Eu ainda me via como culpada.
E hoje eu me pergunto: O que seria de mim se no dia 25/06 eu não tivesse acordado mais cedo e escutado a minha madrasta, que eu tinha como mãe, me esculachando e inventando 1001 mentiras sobre mim? O que seria de mim se eu não tivesse ficado tão frustrada ao ponto de pegar o celular e pedir ajuda de uma vez por todas para voltar pra casa?
Quem me acompanha no Instagram tem noção de como eu estava vivendo um verdadeiro inferno, então, eu acredito que eu acabaria morrendo.
Mas Deus é muito fiel e hoje faz exatamente uma semana que eu estou no Brasil!
Como vocês são parte da família e me deram tanto apoio quando pedi uma pausa, eu não poderia deixar de abrir um espaço para, com toda a sinceridade que há em mim, agradecer!
Obrigada pelo apoio surreal, pelas inúmeras palavras de carinho e também por terem esperado tanto tempo! Prometo não sumir mais! <3
134340 retorna na próxima quinta-feira e o capitulo tá ficando bem grande e recheado de momentos gostosos! kkkk
Vocês são meu lar e foram meu maior suporte durante esse momento dificil! Roxy ama vocês! <3
Até quinta-feira! <3
PS: Caso queiram, podem me seguir no Instagram, respondo todo mundo e na maioria das vezes torno os leitores meus amigos! kkkk plutaemin é meu principal, mas posto mais coisas no abc.dede.fghijklmnopqrstuvwxyz <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
134340 • JJK + PJM
RomanceNo auge dos anos 80, na pequena cidade de São Francisco, caiu um asteróide; este se denominava Plutão e possuía o cabelo mais brilhante que Jeon Jungkook já havia visto em todos os seus dezoito anos de vida.