Era para ser mais um dia comum, acordar, ir para a escola e voltar para casa. Mas, sinceramente? Eu sei que o universo me odeia e então decidiu dar um rumo diferente a minha
vida patética e sem graça, e virar tudo de cabeça para baixo de uma hora pra outra.Bom, primeiro de tudo eu não vou falar que minha vida é normal, porém o que aconteceu hoje ultrapassou os limites da minha "normalidade". Como eu disse era para ser mais um dia normal, ou seja, mais um dia tediante da minha vida, eu tenho uma simples rotina. Apenas sigo ela todos os dias desde os meus 15 anos.
Até que, eu quase sou atropelada por um louco de carro. Ok, eu sei que isso acontece com quase todo mundo, mas a diferença é que, a pessoa que estava no carro era nada mais, nada menos que Victor Bennett. E eu odeio ele com todas as minhas forças, desde o primeiro dia que vi ele na minha sala, ele sempre foi um escrotinho metido a besta.
Ele é o típico cara besta americano, jogador de futebol, padrão, loiro, alto, forte, de olhos claros e muito, MUITO, metido arrogante.
-Bennett vê se olha por onde anda com essa merda de carro! - Gritei assim que ele freiou em cima de mim.
-Foi mal aí é... Sei lá quem você é. - Sabe sim, apenas é um babaca o suficiente para fingir não me conhecer.
Nós estudamos juntos na mesma sala a 6 anos e ele nem se quer lembra meu nome? Qual é, tem tantas meninas como eu em sua volta para que você não se lembre de mim? Ou apenas não sou uma loira peituda me jogando para você? Nojento.
E foi assim que começou o dia, quando o universo decidiu que seria muito bom, conspirar contra mim.
Como eu estou bem o mínimo que eu tenho que fazer é continuar indo pro colégio e depois tentar tirar satisfações com Bennett, aliás ele quase me atropelou. Não ia deixar isso simplesmente como está, qual o problema dele? Ele nem se quer entra na primeira aula.
"MAGGIE" a voz que, é impossível de não reconhecer. Calvin Hall meu melhor amigo e Valerie Taylor, minha melhor amiga que virou famosa por dar uma surra na babacona do colégio na festa de formatura do nono ano. Uma linda briga, a garota acabou cheia de ponche vermelho no seu vestidinho bege.
Valerie uma garota extremamente radiante com os olhos castanhos e a pele clara parecia ridiculamente pequena ao lado de Calvin que tinha seus 1,80 de altura, um pouco magro mas nem um pouco fora de forma, o moreno com seus olhos castanho mel me impressiona por não ser hetero. Os dois tinham 18 anos apesar de agirem como crianças. Vou confessar fazer aniversário no meio do ano é bom, mas não quando seus amigos fazem antes de você, porque se eles agem como se fossem meus pais, eles me tratam como uma criança, mesmo tendo meses de diferença.
-Garota eu acabei de ver tudo que aconteceu. - Disse o Calvin gritando pro quarteirão inteiro.
- Eu não acredito! Bennett quase te atropelou amiga, se tá bem?. - Valerie não sabia se ria ou se preocupava comigo.
- Eu estou bem, estou ótima, aquele babaca não olha por onde anda, só isso!
- Victor é tão babaca! Nem se quer deu importância para você, você podia ter se machucado!
- Eu sei Calvin, mas eu tô bem, aquele idiota nunca se importou com ninguém, eu não vou ser essa privilegiada. - Reclamei arrumando a barra da minha calça.
- Cara, os seus pais se conhecem, você deveria falar para os pais dele, e se algo acontecesse? E se você morresse? - Valerie se indignou.
- Meus pais vivem no escritório, ou se não viajando, não vão se incomodar com isso. O máximo que vão dizer é "isso acontece, cuidado na próxima vez". - Atenciosos demais, até demais.
8h. O sinal tocou e nos direcionamos a nossas devidas salas. Bennett obviamente não estava lá, ele nunca chega na primeira aula, fica se agarrando com a sua namoradinha que, por Deus, é a garota mais insuportável daqui!
Não suportaria ficar um segundo na mesma sala que aquela víbora asquerosa.
Mal vejo a hora do dia acabar, preciso da minha bela cama e um chá quente para desestressar do dia que já começou estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Universe Hates Me
FanfictionIsso era pra ser um "livro" que eu realmente queria fazer a muito tempo, achei que ficou bom e postei. Ela só queria viver sua vidinha patética e "normal", mas, ela estava em uma briga com o universo, o qual ela tanto amava. Então, ele resolveu lhe...