• Feliz Aniversário, May May •

25 3 0
                                    

Olhaaa quem tá vivo sempre aparece não é? Desculpem a demora meus amores, mas as aulas estão ocupando muito o meu tempo, mas agora eu vou tentar postar o mais rápido possível

~~~~~~~~~~

- Todos prontos? - Victor gritou da sala.

- Já estamos descendo! - Eu gritei do quarto do andar de cima em resposta.

- Meninas não temos o dia todo - Daniel gritou.

- Vocês já são bonitas... - Gritou Bratt.

- Não precisam se arrumar tanto assim - Logan terminou a frase de Bratt.

- É meu aniversário Logan, Angelina vai querer tirar fotos até encher a memória do celular - Eu disse descendo a escada junto com as meninas.

- É claro que eu vou! Inclusive já tiramos algumas. - Angelina disse me abraçando.

- Bennett? Se tá bem? - Daniel perguntou para Victor.

- Quê? Ah, claro que tô! - Victor disse perdido.

- Você tá com um babinha aqui - Eu disse apontando pro canto da boca dele.

- Babinha Maggie? Quase uma piscina na boca dele! - Angelina me soltou é foi até Beck.

- Alguém tá todo apaixonado - Eve falou e todos riram.

- Muito ruim? - Eu perguntei me aproximando de Victor.

- Você tá incrível, demais! - Ele disse com os olhos fixados nos meus.

Eu estava com uma blusa de manga comprida de veludo rosa, um jeans básico, e o Charming Angel. Angelina estava estava com um vestido longo azul maravilhoso e um tênis branco. Eve estava com um conjunto, uma saia preta uma camisa preta de manga comprida que parava um pouco acima da barriga e uma bota de cano longo preta. Clarice estava de short jeans, uma camisa preta com a estampa de uma rosa, uma jaqueta jeans e um all star preto. Julie estava com um vestido preto bem relaxado com um all star branco.

(Foto ilustrativa só pra vcs terem uma pequena noção da roupa delas)

(Foto ilustrativa só pra vcs terem uma pequena noção da roupa delas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Angelina me obrigou a colocar essa camisa. - Eu disse balançando a cabeça em negação.

- Rosa combina com você, realça sua pele. - Ele disse dando um sorriso bobo.

- Olha vocês são muito fofos e tudo mais, mas nós queremos sair, lindinhos - Clarice disse.

- Eu pretendo rodar essa cidade todo ainda hoje valeu? - Bratt disse entrando no meio de nós dois.

- E aí, aniversariante, qual seu primeiro pedido? - Logan parou do meu lado.

- Vamos comer alguma coisa, seja almoço ou café da manhã, meu estômago pede por comida. - Eu disse olhando pra ele.

The Universe Hates MeOnde histórias criam vida. Descubra agora