• Mom and Dad aren't in love •

6 1 0
                                    

Alguns dias depois.

- Isso não vai dar certo - Eu disse subindo nas costas de Daniel.

- Confia que vai sim. - Angelina disse.

- Se você cair eu não me responsabilizo - Valerie riu.

- Vai logo Margarett, porra! - Daniel reclamou.

- Beleza, beleza, consegui! - Eu disse sentando na beirada da janela da minha casa.

- E como você vai entrar? - Angel perguntou.

- Tenho minhas técnicas, querida. - Eu disse piscando pra ela e pegando uma pedra fina que eu sempre usava para abrir a janela pelo lado de fora.

- Seus pais não deixavam uma chave dentro de um dos vasos na frente da porta? - Val perguntou.

- Isso faz o que? Uns dois ou três anos, com certeza eles tiraram a chave de lá. - Eu disse forçando a pedra contra o ferrinho da janela.

- Eu vou ver, apenas por precaução. - Ela disse indo até a porta da frente.

- PORRA MAGGIE - Ange exclamou quando uma lasca da pedra caiu no rosto dela.

- Quebrou - Eu disse.

- É, eu percebi! - Ela reclamou.

- Foi mal, eu não sabia que ia quebrar, eu uso ela a anos.

- Justamente por isso que ela ia quebrar.

- ACHEI! - Valerie disse correndo até nós.

- A chave? - Dan perguntou.

- Exato! - Ela disse brincando com a chave na mão.

- Beleza, me segura. - Eu disse pulando da janela, o que não foi uma boa ideia, até por que Daniel me segurou quando eu estava quase no chão, o que me fez cair justamente com aquela perna, a perna do tornozelo fodido. Maravilha!

- Você tá louca garota? -  Daniel brigou comigo.

- Estou com dor! - Eu disse fazendo massagem no meu tornozelo.

- Foi o tornozelo que você machucou? - Angel perguntou.

- Esse mesmo. - Eu disse tentando me levantar. - Eu tô bem, tô bem! - Eu disse quando Valerie tentou me ajudar a andar. - Só quero minhas roupas de volta.

- Ok, vamos entrar logo, você precisa colocar gelo nisso antes que piore igual da outra vez. - Angel disse.

Sim, eu tentei invadir minha casa, não deu muito certo mas, pelo menos eu tenho minhas roupas "caretas" como diz Angelina, mas pra ser sincera, ela são apenas confortáveis e largas principalmente porque a maioria é masculina.

~~~~~~~~

- Continua doendo? - Tia May perguntou colocando uma bolsa de gelo no meu tornozelo.

- Muito! Acho que não melhorou totalmente desde a última vez.

- Eu tenho certeza disso, filha - Amo quando ela me chama de filha.

- Val ajuda ela a sentar no sofá, você precisa descansar querida.

No mesmo dia de madrugada.

- Maggie sua mãe vai voltar quando?

- Não faço ideia Val, estou com saudades dela, ela prometeu que não faria mais viagens longas - Eu disse pegando meu celular. - Puta merda Val, ELA TÁ VOLTANDO HOJE, VAI CHEGAR AMANHÃ DE MANHÃ!

- O QUE?????? EU NÃO ACREDITO NISSO!!! - Nós duas levantamos da cama desesperadas.

- Meu deus, ela finalmente tá voltando - Eu disse animada.

The Universe Hates MeOnde histórias criam vida. Descubra agora