- Bom dia, vai ir embora sem avisar? - Bratt disse quando eu sem querer derrubei um copo que estava na escrivaninha dele.
- Minha mãe e meu pai, bem vc sabe é que...
- Quer que eu te leve em casa?
- A, não, obrigada, eu já chamei um táxi. - Disse juntando o copo do chão e o colocando de volta no lugar.
- Não ia mesmo me falar que ia embora né? - Ele perguntou com uma cara aborrecida.
- Eu não queria te acordar, estava tão bonitinho dormindo.
- BRATT CORRE AQUI EM BAIXO - Logan gritou e nós imediatamente descemos as escadas e fomos ao encontro dele.
- Mas que merda é essa - Eu disse quando vi Victor tentando passar pela porta.
- Eu não acredito que você tá aqui!
- Eu que não acredito que você tá aqui! Que merda que você tá fazendo Bennett?
- Eu vim atrás de você, perguntei pra Melanie a onde você tava e depois perguntei pra sua mãe.
- Você foi atrás da minha mãe? - O puxei para fora da casa até a calçada. - Qual é o seu problema? O que é que você quer comigo?
- Ele é o meu problema! - Ele aumentou a voz. - Ele tá se aproveitando que você está vulnerável, magoada, você não vê isso?
- Primeiro, abaixe o tom de voz pra falar comigo, não sou mais seu capacho. Segundo, você vai me deixar em paz, não vai mais atrás de mim, nem da Melanie e MUITO MENOS da minha mãe, você me escutou? - Eu o ameacei já sem paciência.
- Margarett você tem que me ouvir - Ele ameaçou me segurar mas Logan logo o segurou.
- VOCÊ ESCUTOU CARALHO? SOME DA MINHA FRENTE AGORA!
- Você não vai me abandonar, eu não vou embora tão fácil assim garota, não vou! - Ele disse entrando no carro e arrancando logo em seguida.
- Doente, problemático - Eu disse depois que ele sumiu de vista.
- Victor tá enlouquecendo. - Logan disse. - Tudo bem princesa?
- Tudo, eu acho - Eu disse sentando na calçada.
- Já vai embora? - O mesmo perguntou sentando-se do meu lado.
- Vou, preciso resolver umas coisas com minha mãe e meu pai no advogado.
- Bratt vai te levar?
- Não. - Bratt que havia desaparecido no meio da minha discussão com Victor, respondeu por mim.
- Onde estava? - Perguntei.
- Logan fala pra mamãe que eu só volto mais tarde - Ele disse abrindo o portão da garagem.
- Não vai me responder? - Perguntei e ele simplesmente me ignorou entrando em seu carro e saindo como se nada tivesse acontecido.
- Mas que merda é essa?- Eu disse indignada pelo fato dele simplesmente ter me ignorado.
- Crise existencial, relaxa - Logan disse num tom divertido.
- Victor 2.0.
- Ele não seria tão babaca, eu acho
- Meu táxi chegou. Tchau Logan, até amanhã no jogo.
- Até gatinha. - Ele disse e eu entrei no carro com a esperança de que tudo fosse passar.
Quando cheguei em casa vi várias malas na sala e barulho de porta batendo nos quartos.
- Mãe? Tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Universe Hates Me
Fiksi PenggemarIsso era pra ser um "livro" que eu realmente queria fazer a muito tempo, achei que ficou bom e postei. Ela só queria viver sua vidinha patética e "normal", mas, ela estava em uma briga com o universo, o qual ela tanto amava. Então, ele resolveu lhe...