• 7

23 3 0
                                    


Quando entramos de volta na casa, ainda tinham pessoas na festa, não mais que cinco ou seis. Angelina me levou direto para o quarto dela onde todas as meninas já estavam tirando suas maquiagens ou colocando moletons

- Meninas, hoje a noite tem que ser a melhor que já tivemos, pois temos uma iniciante. - Angelina disse tirando o salto e jogando no canto do quarto.

- Iniciante? - Eu ri.

- Claro. - Cristine com seus cachos ruivos disse vindo em minha direção. - Agora você é uma de nós. Vamos tirar essa maquiagem toda borrada meu bem. - Ela disse me sentando na cama.

- Oi, Eve, muito prazer, nós não fomos apresentadas na festa. - Uma garota morena de cabelos e olhos pretos disse se sentando do meu lado com seus cabelos cacheados chegando até a cintura. - E aquela é a Clarice. - Ela apontou para uma menina pálida de cabelo castanho claro com um moletom verde bem clarinho e uma calça moletom rosa que gritou "OI" para mim do outro lado do quarto do lado da cômoda.

- Você tem moletom não é? - Julie disse tirando minha maquiagem com lenço umedecido.

- Claro que ela tem - Angelina disse colocando um conjunto de moletom cinza.

- Ótimo, então pode ir lá pegar, já tirei a maquiagem. - Julie sorriu.

- Obrigada Julie. - Eu sorri de volta. - Vou lá pegar.

Quando eu fui pro meu quarto vi a porta do quarto do Victor quase totalmente aberta, eu não queria entrar mas estava preocupada com ele, então, eu só coloquei minha cabeça para dentro do quarto. Ele estava lá, dormindo, provavelmente completamente bêbado. Eu não fazia ideia se chorava de raiva ou metia o soco nele até não aguentar mais.

- Maggie? - Cristine segurou meu ombro.

- Ai meu Deus Cristine, que susto! - Eu falei saindo do quarto e fechando a porta.

- Tudo bem? O que estava fazendo? - Perguntou ela que já estava de moletom branco e calça moletom azul de camuflagem.

- Nada, eu vou pegar o moletom. Porque está aqui?

- Por que você estava demorando - Ela riu.

- A foi mal. Eu já volto pro quarto. - Eu disse e ela voltou pro quarto da Angel.

Minutos depois eu voltei para o quarto da Angel com um moletom preto e um short, e como eu sabia que íamos rodar a cidade toda coloquei meu tênis da Charming Angel, só pra alegrar a Angel.

Quando eu entrei no quarto as meninas já estavam todas prontas e arrumando umas mochilas com cobertores, lençol e toalhas de mesas. Eve e Julie estava com calças xadres azul combinando, Eve com camisa preta e Julie com camisa branca. Clarice estava de short agora, provavelmente deve ser calorenta igual a mim.

- Angelina da onde você tirou esse óculos? - Perguntei rindo.

- Lindos não são? - Ela riu.

- Cristine você pegou aquele cobertor grosso? -Eve perguntou.

- Peguei tá na bolsa cinza. - A garota respondeu.

- Espera, cobertor? - Eu perguntei fechando a porta.

- Sim né, ou você quer dormir no frio? - Clarice falou

- A praia faz muito frio de noite, você não sabia? - Julie disse depois da Clarice

- Praia? Como assim? Nós vamos dormir na praia?

- Angelina Bennett, você não falou? - Cristine disse jogando um travesseiro nela.

- Talvez eu tenha esquecido - Angelina disse com a mão na cabeça depois de levar uma travisseirada.

- Meu amor vamos explicar... - Eve começou

The Universe Hates MeOnde histórias criam vida. Descubra agora