• Sentimentos •

4 1 0
                                    

Bom, dormir na casa da Val não é nada fora do comum, tirando o fato de que Calvin ronca MUITO! Tia May foi um doce comigo, ela é como uma segunda mãe, me mima como ninguém e eu amo isso. Val contou para ela o que aconteceu, então foi um motivo para ela me mimar mais ainda. Perfeita! Ficar longe de Victor pela primeira vez em semanas é maravilhoso, me senti bem até dormindo.

Quebra tempo

- Você vai sair com o Bratt não é? - Valerie perguntou quando guardava seus livros no armário.

- Vou Val, não se preocupe! - Eu disse rindo pelo nariz.

- E você sabe o que falar?

- Não faço idéia, mas... Mas nada, não sei mesmo, vou ir direto no assunto e... E deixar a conversa fluir

- Você é mesmo uma lesada, mas tá bom, te encontro lá. - Ela disse fechando o armário e saindo pelo corredor dando saltinhos de felicidade.

- Doida. - Eu ri.

Na saída

- Eai, gatinha - Disse Bratt vindo em minha direção.

- Oii - Disse animada e putz, ele estava lindo hoje.

- Vamos, senhorita Foster?

- Claro, senhor Mark.

- Você quer comer o que? - Perguntei pra ele quando sentamos na última mesa.

- Uh, eu não tô muito afim de comer não...

- Por que? Acabamos de sair do colégio, dúvido que você não esteja com fome! - Eu disse vendo o cardápio mesmo sabendo que ia pedir apenas umas batatas fritas.

- A, eu tô um pouco nervoso e, nervosismo me deixa sem fome. - Ele disse rindo nervoso.

- Ok, eu divido minhas batatas com você. - Ele riu.

Assim que eu pedi as batas e elas chegaram começamos a conversar sobre absolutamente tudo, menos, o que eu queria falar. Até agora...

- Então, Maggie...

- Sim...?

-  Sobre o que você queria conversar? Disse que queria conversar comigo.

- A, certo... Bom, a viagem... O que aconteceu nela significou alguma coisa pra você?

- Aa... Maggie, eu sou muito ruim com sentimentos e, você é uma garota incrível que me encantou desde o momento que eu te vi, com toda aquela marra e... Por Deus, te beijar foi incrível, mas... Eu não sei o que sentir... Victor é meu parceiro e-

- Esquece o Victor, somos só nós dois agora, ele saiu da minha vida, me diz... Você sente alguma coisa...?

- Sinto... Não sei o que é, mas eu sinto, eu fico extremamente bobo com qualquer coisa que você fala e como disse o Logan...

- Seus olhos brilham quando esta falando comigo?

- Sim! Como você...

- Bom, um passarinho me falou. - Eu disse abrindo um sorriso.

- Você sente? Por que pra perguntar isso, creio que tem que sentir também, ou não.

- Em questão de sentimentos eu sou mais confusa que você, nunca cheguei num nível tão ruim assim, tá tudo bagunçado. Tudo! Tudo o que eu senti foi tão rápido e tão destrutivo ao mesmo tempo.

- Você gosta do Victor? - Ele perguntou com um olhar cabisbaixo.

- Eu sinto uma atração por ele, mas não passa disso, não consigo sentir mais nada além disso. Uma tensão.

- E por mim?

- Eu me sinto bem com você... Isso é melhor que qualquer coisa que eu sinto pelo Bennett, qualquer coisa mesmo, você me tratou e me defendeu como se eu fosse sua e-

- Quero que você seja minha, eu posso te tratar melhor. Eu posso ser um "namorado" melhor que ele! - Ele disse segurando a minha mão.

- Eu sei que você pode, mas o problema é que não sabemos o que sentimos, e se acabarmos machucando um ao outro?

- Eu prometo, nunca vou te machucar, Maggie! - Ele olhou no fundo dos meus olhos.

- Você... Você acha que deveríamos tentar algo?

- Eu gosto da idéia.

- Então... Mesmo sendo muito rápido, você quer tentar?

- Óbvio! Você me encanta! Me sinto bem perto de você ou sei lá, você me deixa nervoso e ao mesmo tempo bem.

- AAH! - Porra Val não estraga o disfarce! Tá gritando por que loka????? Vou te matar!

- O que foi...

- NADA! Nada, não foi nada não Bratt.

- Uh, okay eu acho... Maggie, seja sincera comigo, por favor.

- Cla-claro...

- Você e o Victor... Vocês realmente...

- Não! Não fizemos nada! E não quero falar disso, me dá repulsa.

- Ah, okay, então... Você quer ir lá em casa? Logan tá louco pra você ir lá.

- Só ele? - Eu ri.

- Não só ele mas... Ele é quem tá mais animado. - Ele disse abrindo um sorriso que dava pra ver os dentes.

The Universe Hates MeOnde histórias criam vida. Descubra agora