• Você! Eu quero você. •

15 2 0
                                    

-Maggie-

Algum tempo após a briga

- Bennett - Eu bati na porta duas vezes. - Abra a porta.

- Tá aberta Margarett, é só entrar. - Ele falou por trás da porta.

- Vim ver sua mão. - Eu disse entrando no quarto com uma mini maleta de primeiro socorros que eu achei no fundo de um dos armários da cozinha. - Droga, Bennett, sua vista não fica ruim nessas LED'S não? - Eu reclamei do quarto apenas iluminado por uma LED roxa no teto.

- Não. O que quer? - Ele disse atirado no chão.

- Já disse, vim ver sua mão...

- Já viu - Ele levantou a mão esquerda e me encarou sério. - Agora pode sair.

- Primeiro de tudo, é a outra mão e segundo, só vou sair quando me deixar ver sua mão. - Eu parei em sua frente. 

-Venha logo ver isso. - Ele disse e eu sentei do seu lado.

- Imbecil... - Eu comecei a falar enquanto olhava a mão do mesmo. - Qual a necessidade desse show todo?

- Eu só não aguentava mais você, apenas! - Ele disse sereno. 

- Ah, não aguenta? - Eu apertei a faixa em sua mão. 

- Sua... - Ele segurou a respiração.

- Minhas costas não tem culpa disso, aliás foi você quem me trouxe pra sua casa, eu não pedi nada. - Eu olhei pra ele. - Nunca muda Bennett, nunca! - Falei arrumando a faixa na mão dele.

- Você já disse isso. - Ele ficou me olhando.

- E se for necessário vou falar outra vez. - Eu disse desviando o olhar e comecei a procurar o esparadrapo. - Cadê... Essa... Merda... - Eu cochichei.

- Aqui. - Ele me entregou o esparadrapo na mão.

- Obrigada. - Eu disse e cortei um pedaço para segurar a faixa. - Algum problema?- Perguntei ao sentir ele me encarar.

- Absolutamente nenhum! - Ele afirmou.

- Então porque tá me encarando? - Eu disse olhando pra ele?

- Você... Fica tão linda quando tá concentrada nas coisas. Isso que você faz com a língua, de deixar ela no meio dos lábios toda vez que ta concentrada é tão...

- Ah, cale a boca, isso é patético - Eu disse me referindo a tudo que ele falava.

- Patético é você nunca aceitar receber um elogio. - Ele segurou meu braço quando eu ameacei levantar. - Você é a perfeição que caiu dos céus. Nunca vi igual.- Universo, será que ele sabe que quem caiu do céu foi Lúcifer?

- O quer, Bennett?

- Você! Eu quero você. Eu anseio você desde o dia em que eu te vi. Você tem sido a garota mais desejada de todos aqueles tarados da escola. Seu corpo excita cada um, oque me deixa mais irritado ainda, eles querem você, mas não podem te ter porque você é minha, mas ao mesmo tempo você diz que não é, quando você sabe que no fundo você me deseja, assim como eu te desejo.

- Não sou sua Bennett, já cansei de falar isso. - Eu soltei meu braço da mão dele.

- Negue o quanto quiser... Eu sei o quanto você me deseja também. - Ele sorriu malicioso.

- Não sei quem te iludiu com  essa história, mas que ela é boa, ela é. - Alô Universo? Sei que não estou manifestando muito, mas, uma ajudinha para sair daqui agora, cairia bem. 

- Vai dizer que estou mentindo?

- E está!

- Ah, vamos lá, vai mesmo dizer que não? Vai dizer que quando dormiu aqui em casa a primeira vez não sentiu a mesma coisa que eu? - Ele disse se aproximando muito, ao ponto de nossas respirações quase virarem as mesmas. - Que não queria dormir comigo também? - Ele me puxou e colou nossos corpos.

The Universe Hates MeOnde histórias criam vida. Descubra agora