Depois que eu terminei meu banho, tirei aquela faixa apertada do meu tornozelo e voltei para o quarto de Angelina, me sentando na cama- Tudo bem? - Angelina perguntou.
- Tá sim. - Respondi. - Na verdade, queria saber se você não tem um pijama menos decotado, uma camiseta larga, ou sei lá.
- A, pior que eu não tenho. Victor deve ter, pergunta pra ele. - Ela disse pegando o celular e caindo na cama.
- Victor?
- Sim, ele tem varias, não uso muito roupas largas ou masculinas.
- Ok, eu vou lá perguntar então. - Fiz uma cara esquisita saí do quarto.
Aquele pijama não era tão curto, mas eu não gostava de me sentir pelada.
Quando cheguei na frente da porta do quarto do Victor é bati duas vezes.
- Pera aí, já vou. - Eu consegui escutar ele se levantando da cama e vindo até a porta.
Quando ele abriu a porta, por um segundo nós dois coramos. Ele estava de calça moletom e sem camisa, devia ter acabado de sair do banho também porque o cheiro refrescante do sabonete invadiu o ar muito rápido. O constrangimento finalmente acabou quando ele disse "O que foi? Algum problema?"
- Na verdade tem, perguntei pra Angelina se ela tinha algum pijama menos curto ou alguma camiseta larga e ela disse que não, mas disse que você tem para me emprestar.
- Então você quer uma camisa minha pra usar de pijama?
- Se não for um incômodo pra você, eu adoraria.
- Beleza, entra aí. - Ele disse me dando passagem pra entrar.
O quarto dele estava escuro sendo iluminado pela luz da TV e o led azul no teto, mas dava pra ver que o quarto dele era igual de Angelina, só que mais bagunçado. Ele puxou uma camisa da comoda debaixo da TV e me entregou
- Obrigada. - Eu disse colocando a camisa por cima do pijama.
- Wow - Ele falou baixo.
- O que foi? - Eu perguntei.
- Nada, agora se me der licença eu quero continuar jogando. - Ele disse sentado na cama que ocupava metade do quarto e pegando o controle do vídeo game. Como eu disse ele e Angelina são exatamente iguais.
- Beleza. Esquisito! - Falei baixinho saindo do quarto e fechando a porta.
Quando eu entrei no quarto da Angelina ela estava na mesma posição só que agora estava escolhendo um filme.
- E ai, quer assitir o que? - Ela disse se sentando na cama.
- Nossa, você fica linda de pijama de cetim, mas com a camisa larga seus peitos ficam bem marcados. Ficam bonitos, sem ofensas. - Ela riu.
- Valeu. - Eu respondi rindo e indo no banheiro pra tirar o pijama de baixo.
- Mas então você e meu irmão...
- Nós não temos nada! - Respondi do banheiro.
- Mas nenhuma vez?
- Nunca! - Eu falei saindo do banheiro e indo até a cômoda em baixo da TV guardando a parte de cima do pijama dela. - Me perdoa mas eu não ficaria com um idiota que nem ele.
- Entendi, mas é que o jeito que ele se preocupou com você, te levando ao hospital e depois praticamente brigando comigo quando eu te puxei, é estranho.
- É, talvez seja porque ele quase me atropelou hoje de manhã. - Falei sentando do lado dela na cama.
- Victor é realmente um idiota, meu Deus! - Ela falou colocando um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Universe Hates Me
FanfictionIsso era pra ser um "livro" que eu realmente queria fazer a muito tempo, achei que ficou bom e postei. Ela só queria viver sua vidinha patética e "normal", mas, ela estava em uma briga com o universo, o qual ela tanto amava. Então, ele resolveu lhe...