1 mês, já se passou um mês, mamãe e papai de divorciaram finalmente. Papai a uns dias atrás me apresentou uma garota que tem idade pra ser minha irmã, e mamãe? Bom, ela está aproveitando seus 41 anos de juventude.
As provas acabaram, agora temos um pouco de paz na escola. Não, Amélia ainda não acabou com sua obsessão e não, eu ainda não sei quem era a pessoa naquele carro.
Eu e Victor não nos falamos mais, mas minha amizade com Angelina e as meninas se tornou cada vez mais forte, Cristine virou praticamente minha mãe.
Bratt e eu... Não estamos ficando mais, mas continuamos amigos e seu gêmeo, Logan, se tornou meu melhor amigo, nos aproximamos cada vez mais e saímos juntos quase todos os dias.
Valerie, Calvin e eu voltamos com as nossas rotinas. Apresentei eles adequadamente para as meninas e alguns meninos, pode até se dizer que Daniel e Valerie viraram amigos ~bem~ próximos. E as meninas e Valerie? Elas se deram super bem, acho que aquela briga era só um empate para elas não se tornarem amigas.- Turma - A diretora começou seu discurso. - Esse ano teremos uma viagem de acampamento para os formandos. Apenas os formandos, sem exceções. A viagem será semana que vêm, e vocês não vão ter que se preocupar com muita coisa. Se quiserem levar barracas, podem levar, mas nós temos barracas para vocês. Algumas coisas seriam necessárias para levar, como: Repelente, lanterna, as coisas para sua higiene pessoal como toalha, escova de dente, pasta e sabonete, e um colchonete, se vocês quiserem claro. Também tem q roupa de banho, mas, vocês podem trazer se quiserem entrar no rio para ir até a cachoeira. Regras: sem garotos e garotas juntos, seja nas barracas como nos banheiros, isso é especificamente para os casais, ninguém é obrigado a escutar vocês suprindo suas necessidades, não é mesmo? - Ela disse sarcástica. - Seus pais ou responsáveis só têm que assinar esse bilhete de consentimento. - Ela terminou sua fala entregando um papel para todos da turma.
- Se vai? - Eu perguntei a Logan quando ele se sentou do meu lado no refeitório.
- Lógico, não vou perder essa. - Ele riu.
- Que cara é essa Magarett? Você vai não é? - Eve disse.
- Ah, não sei...
- Sabe sim! Você vai! - Angelina disse. - Você tem que ir cara, sua vida tá paradona.
- Ah não, vai ter muita bagunça lá, tô afim de sossego. - Eu falei tomando um pouco do meu suco.
- Maggie a uns meses atrás você tava cortando a mão porque quebrou uma garrafa de vodka nela e caindo na porrada com a Amelia, para de tentar pagar de boa moça. - Julie disse.
- Ok, mas eu mudei. - Eu disse convencida.
- Mudou aham, tá bom então. - Logan debochou.
- Qual é careta, vamos, vai ser legal. - Bratt insistiu.
- Não, e me chame de careta de novo e eu quebro seu nariz. - Eu o repreendi.
- Ca, re, ta- Ele ousou.
- Perdeu noção do perigo. - Willian riu.
- Vamos Maggie, por favooorr - Val insistiu.
- Pliiisss - Julie fez cara de choro.
- OK! Eu vou, mas porque eu quero, não porque vocês insistiram - Eu disse tomando meu suquinho de laranja maravilhoso.
- Aham, sei - Daniel riu de mim.
- Você, fica quieto se não, não deixo você e ela se pegaram na barraca. - Eu disse apontando para ele e Valerie.
- Cala boca Maggie - Valerie arregalou os olhos.
- Vamo Val, educação física hoje. - Eu disse quando o sinal tocou.
~~~~~~
- Queimada? Sério? - Eu disse quando o professor mandou escolherem os grupos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Universe Hates Me
FanfictionIsso era pra ser um "livro" que eu realmente queria fazer a muito tempo, achei que ficou bom e postei. Ela só queria viver sua vidinha patética e "normal", mas, ela estava em uma briga com o universo, o qual ela tanto amava. Então, ele resolveu lhe...