- Bom dia alunos queridos, hoje nosso dia vai começar com uma bela caminhada até a cachoeira. - A diretora disse animada no refeitório.
- São 7 da manhã, essa vaca quer que a gente faça uma trilha? Ela acha que somos o que? - Eve disse enquanto bocejava.
- Máquinas - Eu respondi bocejando logo depois dela.
- Tem a opção de não ir? - Logan perguntou.
- Não! - Eu o respondi.
- Que merda em - Eve reclamou.
- Pelo menos vamos para uma cachoeira, descansar, relaxar a alma, se conectar com a natureza, o universo...
- Olha a mãe natureza aí. Vai levar seus incensos pra exorcizar o Victor? - Julie disse se sentando na mesa.
- Para de palhaçada Jul. - Cristine a repreendeu. - Não se brinca com isso, você sabe!
- Bom dia pra você também. - Ela resmungou.
- Bom dia bando de merdinha, o que tem de bom pra comer? - Bratt disse vindo em nossa direção.
- Coisa saudável! - Eu lhe disse entregando um potinho com salda de fruta.
- Gororoba - Logan reclamou.
- Ei, foi minha mãe que fez! - Eu disse indignada.
- Não gostou? Deixa que eu como! Se tiver mais eu como também! - Eve disse pegando o pote da mão de Logan e começando a comer. - Huuum, muito bom!
- Puxa saco - Eu ri.
- Dormiu bem? - Logan perguntou baixo para Bratt quando o gêmeo se sentou ao lado dele.
- Melhor do que os outros dias. - Eu não deveria estar escutando a conversa deles.
- Que bom. Teve algum pesadelo não é?
- Tive mas... - Ele parou de falar e virou pra frente. Fingi que não estava escutando nada, apenas comi minhas frutas.
- Tudo bem? - Perguntei ao loiro.
- Tudo, eu acho. Obrigada por ontem...
- Tudo bem. - Eu ri sem graça. - Por que nunca me contou?
- É algo muito... Besta, já procurei ajuda mas, nada adianta e não quero ficar dependendo de remédios pra dormir. Não é legal, sabe?
- Já tentou maconha?
- Tá doida? - Ele riu. - Eu seria expulso do time na hora!
- Ah, como se o treinador não soubesse que metade do time bebe, fuma, usa coisas ilícitas...
- Ele sabe, mas ele prefere não se meter nisso, a não ser que interfira na saúde do jogador e principalmente no jogo. - Ele comeu um pouco das frutas no pote.
- Bom, tem um aluno dele que quase morre toda noite de tanta coisa que usa. - Eu dei de ombros.
- Ele tá um caos...
- Eu sei, mas não é mais problema meu! - Eu disse me levantando. - Vou arrumar minhas coisas pra trilha. - Avisei a todos na mesa e fui para barraca toda animada.
Confesso que, também estou animada com essa viagem para os formandos, nunca tinha feito isso, com amigos de verdade. Eu só fazia algumas viagens em família, que não eram muito bem em família até porque meu pai, bom, ele sempre sumia e nós não sabíamos o que acontecia.... Agora, sabemos até demais.
- One last kiss, I love you like an alcoholic... - Eu comecei a cantarolar. - Biquíni? Aqui. Protetor Solar? Aqui. Boné? Aqui também. - Roupa extra e toalha? Aqui e aqui. - Óculos? Aqui. Garrafa d'água? Aqui. - Eu tinha que ter certeza de que estava tudo aqui! - Então, acho que tá tudo aqui sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Universe Hates Me
FanfictionIsso era pra ser um "livro" que eu realmente queria fazer a muito tempo, achei que ficou bom e postei. Ela só queria viver sua vidinha patética e "normal", mas, ela estava em uma briga com o universo, o qual ela tanto amava. Então, ele resolveu lhe...