- Logan vê se não sequestra a garota e coloca em baixo da cama, viu. - Disse Bratt enquanto Logan me puxava pela sua casa.
- Eu só quero ficar longe desse idiota. E aí? Conta!
- Contar o que exatamente? - Eu deixei um sorriso escapar, sabia que Bratt havia contado tudo para ele.
- Não se faça, Margarett Foster!
- Ok, ok. Eu... Bom, simplesmente falei que sinto algo por ele mas que meus sentimentos estão uma confusão e, queria saber se ele sentia algo também, mesmo sendo tudo tão rápido...
- E ele sente né? - Ele disse todo animado.
- Sua casa é linda! - Eu disse quando entrei no quintal atrás da casa, simplesmente coberto de flores brancas e rosa claro. Tinha bancos lindo e um balanço parecendo o da Cinderela em Live Action.
- Gostou? - Uma senhora loira com roupa de jardinagem disse atrás de mim.
- Ah, sim, é lindo. - Eu sorri
- Ah, me desculpa querida, não nos conhecemos ainda. Moly, mãe dos gêmeos. - Ela disse sorridente vindo até mim de dando um abraço apertado.
- Muito prazer Srta. Moly, Maggie... - Eu disse retribuindo o abraço que já estava de deixando sem ar.
- Mãe, não sufoque a garota - Logan disse.
- Uh, perdão querida, um prazer te conhecer viu. - Ela disse saindo com um sorriso enorme.
- Ela queria te conhecer. - Logan riu.
- Acho que eu percebi. - Ri junto ao meu amigo.
- O que mais aconteceu? - Ele disse me puxando para sentar no banco.
- Ah, ele disse que também não é muito bom com sentimentos e...
Quebra tempo
- Maggie... - Bratt me chamou. - Maggie, Maggie! - O que você está aprontando senhor Mark?
- Esse é meu nome... - Eu disse deixando o celular de lado.
- Eu tenho um presente para você.
- E qual seria? - Eu disse sorrindo.
- Senta lá na minha cama.
- Huuum, suspeito!
- Senta lá. - Ele insistiu.
- Ok, okaay - Eu disse saindo da cadeira da escrivaninha e indo sentar em sua cama.
- Agora fecha os olhos.
- Não vou fechar meus-
- Fecha!
- Tá bom! - Eu disse fechando os olhos.
- Pronta? - Ele perguntou e o colchão na minha frente desceu.
- Sim - Eu concordei receosa.
- COSQUINHA!! - Ele gritou pulando em cima de mim.
- BRATT NÃO! NÃO! - Eu disse tentando fazer ele parar. - VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO AAAAA
- PROBLEMA NÃO É MEU - Ele disse rindo.
- SEU - Eu disse tomando forças pra sair de baixo dele. - MINHA VEZ!
- Maggie, NÃO! PODE PARANDO GAROTA! AGORAAA!
- CHEGAAA - Eu gritei quando eu já não aguentava mais rir.
- Aaaa tava tão divertido. - Ele fez manha.
- Outra hora, agora não é hora.
- Chata - Ele disse deitando ao meu lado na cama.
- Bom, são 18h ainda, posso ficar aqui mais um tempinho, quer fazer alguma coisa?
- Você quem sabe MaiMai
- A qual é, não me chama de MaiMai - Eu disse batendo nele com o travesseiro.
- Dói, sabia?
- Você leva murrão de jogador de futebol americano, o que é um travesseiro perto deles? - Eu disse rindo.
- Garota... - Ele disse se virando pra mim e eu fiz o mesmo. - Você não é nem um pouco delicadinha, tá bom?
- Eu sei disso. - Eu disse sorrindo.
- Vem aqui - Ele disse e me puxou para perto. - Você é linda... E de perto, é mais linda ainda...
CARALHO! Que tensão é essa, meu Deus, eu tô totalmente travada e com frio na barriga, a única coisa quente agora são minhas bochechas.
- O-obrigada? - Eu ri sem graça.
- Seus cabelos, são perfeitos, a maquiagem minimalista que você faz todos os dias pra sair, mesmo você falando que não faz, realça seus detalhes incríveis. - Ele disse tudo isso enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo. - Perfeita... - Ele disse colocando essa mecha atrás da minha orelha e se aproximando mais de mim, colando completamente nossos corpos.
- Bratt...
- Por favor... - Ele disse e no instante seguido me beijou.
O beijo dele é tão macio, tão quente e repleto de desejo, é incrível como ele tá "sozinho" a tanto tempo. Ele parece ser... Seletivo.
- Bratt... Eu...
- Tudo bem, tudo bem. - Ele disse quando percebeu meu nervosismo. Sinceramente, é estranho, não é uma coisa histérica ou desesperada, é simplesmente um desejo, como se comer sua comida favorita depois de tanto tempo com vontade.
- Quer jogar? - Ele perguntou se levantando da cama e ligando a TV.
- Claro! - Eu disse animada e me sentando na cama.
Passamos até um pouquinho (muito) depois da hora, mas, como já tava tarde e seria perigoso eu ir sozinha, Bratt me levou até a casa de Valerie que, quando me viu sair de dentro do carro dele abriu o maior sorriso do mundo. Parecia criança ganhando doce.
- Você vai me contar tudo mocinha - Ela disse me puxando para dentro de casa.
- Eu conto, mas me deixe me despedir do Bratt. - Eu disse voltando ao carro.
- Achei que não iria me dar tchau. - Ele brincou.
- Tchau Bratt - Eu disse beijando sua bochecha.
- Tchau Maggie. - Ele sorriu e assim que eu entrei na casa ele deu partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Universe Hates Me
ФанфикIsso era pra ser um "livro" que eu realmente queria fazer a muito tempo, achei que ficou bom e postei. Ela só queria viver sua vidinha patética e "normal", mas, ela estava em uma briga com o universo, o qual ela tanto amava. Então, ele resolveu lhe...