• Era uma vez, uma pool party •

33 4 3
                                    

Demorou, tivemos alguns problemas pra postar, mas finalmente saiu esse capítulo. Aproveitem bem e, boa leitura!!!  (obs: esse cap tá BEM grande, me empolguei)

~~~~~~~~~~~

- Você está melhor? - Eu perguntei para Logan.

- Depois dessa vomitada que ele deu, se ele não estiver, vamos ter que leva-lo para o hospital. - Bratt disse apontando para o balde.

- Nã-Não - Logan respondeu.

- Como assim? Vamos ter que levar ele pro hospital? - Clarice observou o menino que estava encolhido ao meu lado na cama.

- Ninguém aqui está sóbrio o suficiente para dirigir - Dan falou sentando no cooler.

- Que tal um banho gelado pra ver se passa? - Eu dei a ideia, mas todos ficaram calados. -Sim ou não gente?

- É, parece uma boa - Ed falou.

- Ótimo, então quem vai? - Eu perguntei. 

- Quem vai o que? - Angelina tirou a atenção do celular.

- Dar o banho em Logan - Eu respondi.

- Me tira dessa! - Daniel falou. 

- Me tira dessa também, eu não vou! - Bratt olhou para mim.

- Qual é cara, ele é seu irmão gêmeo - Willian disse se sentando no colo de Angelina - Licença ai.

- Você é um folgado! - Ela resmungou 

- Alguém tem que ir ou ele vai ficar passando mal a madrugada inteira. - Julie disse, o que começou uma grande discussão, onde Bratt dizia que não iria dar banho no gêmeo e que outra pessoa teria que dar, e os outros se recusando a dar banho no garoto embriagado. 

- Eu vou! - Eu disse cortando todos. - Eu dou banho nele, já que os amigos dele não querem!

- Já que você se disponibiliza, pode ir! - Bratt disse.

- Algum de vocês meninos poderiam pelo menos emprestar uma blusa e uma bermuda? Não quero molhar meu vestido.

- Pega - Bratt pegou uma blusa e uma bermuda de sua bolsa e me entregou.

- Valeu - Eu disse entrando no banheiro e em menos de 1 minuto eu já havia me trocado.

- Monalisa tem inveja de tamanha beleza. - Angel disse.

- Afrodite chora no banho -Eve falou.

- Bobas - Eu sorri sorri para elas. -Vai, vamos lá, seu bêbado - Eu disse segurando um braço de Logan.

- Vemos oounder? - Ele falou torto.

- Tomar banho na água fria - Bratt falou seco.

- Ei! - Eu e Daniel o repreendemos - Não fale isso ou ele não vai ir. - Daniel disse.

- Não, banho gelado não! É ruim! Me deixa na cama, aqui tá bom! - Ele foi se encolhendo na cama.

- Valeu, Bratt! - Eu olhei brava para ele que retribuiu  com um olhar debochado. Mas qual é o problema dele hoje? - Não, não, não, nós vamos tomar banho sim! - Eu tentei tirar ele da cama mas foi falho. - Não vão ajudar? - Eu olhei para eles.

- Vamos Logan, você vai melhorar! - Ed segurou Logan e o colocou em pé.

- Você já já vai melhorar - Eu disse passando o braço direito de Logan pelo meu ombro e o apoiando direto no chão.

- Vai, senta aí - Ed o colocou sentado na tampa da privada.

- Valeu Ed, daqui para frente eu assumo. 

The Universe Hates MeOnde histórias criam vida. Descubra agora