- Ok, eu vou fingir que acredito. Eu só vim avisar que mamãe nos deu permissão para faltar o colégio amanhã por conta da festa.
- Espera, - Eu falei saindo do banheiro e sentando na cama. -"Faltar amanhã?" Como assim?
- Sim, nos dia de festa a nossa mãe sempre nos deixa faltar. - Victor disse sentando do meu lado.
- Bom, já que você já está avisada, vou avisar outra coisa. - Eu gelei nessa hora. - Minha mãe e meu queridissimo pai saíram
- Vou pedir a pizza. - Victor disse saindo do meu quarto e indo pro dele.
- Vão dar uma festa em comemoração da festa de amanhã? - Falei sendo sarcástica.
- Nós raramente temos tempo sem nossos pais em casa, então sim. - Angelina riu e sentou do meu lado.
- Agora vamos falar sério. O que rolou?- Olha, eu sei que vai parecer mentira. - Eu comecei.
- Já parece que é mentira.
- Ok, mas eu juro que não rolou nada. Nadinha mesmo.
- Então o que diabos vocês estavam fazendo no banheiro? Com a porta fechada?
- Ele apenas veio conversar comigo sobre oque rolou hoje de tarde no colégio Angel. Eu e seu irmão somos só amigos, nem isso. Sinto muito. - Eu disse.
- Ele não quer ser apenas seu amigo. - Ela disse séria.
- Que? - Eu ri. - Angelina para de viajar. - Eu falei e ela continuava séria. - Pera, é sério?
- É claro que é sério Maggie. - Ela disse se levantando e ficando na minha frente. - Você não vê o jeito que ele te olha? O jeito que ele se preocupa com você? O jeito que vocês se beijaram, foi de verdade, não foi só pra fazer a Amelia ficar com raiva, tinha sentimento, estava nítido que tinha.
- Você conseguiu perceber tudo isso? - Eu falei rindo pelo nariz.
- Acorda Maggie. - Ela estalou os dedos na minha frente. - Só você que não tá vendo, ele está apaixonado. Vocês se conhecem desde pequenos, não é de hoje esse sentimento.
- Angel, acho que agora você quem tem que acordar. Ele só tá sendo gentil por conta de tudo que aconteceu.
- Margarett Foster, eu sei diferenciar a gentileza da paixão. - Ela falou colocando a mão no meu ombro esquerdo.
- Já pedi a pizza, vai chegar em uma hora, 19:30 por aí chega. - Victor disse parecendo na porta.
- Você paga. - Angelina disse. Victor disse a mesma coisa quase junto com ela.
- Falei primeiro, você paga. - Ela disse num tom vitorioso.
- Gente, vocês literalmente fedem a dinheiro, pra que isso?
- Competir as vezes é bom. - Angel riu.
~~~~~~
Se passaram exatas 1 hora e a pizza chegou. Nós três fomos comer no quarto de Angelina após ela implorar horrores. Nós conversamos, rimos, debatemos nossas opiniões sobre assuntos sérios e é claro comemos. Até Angelina desafiar Victor.
- Irmãozinho, eu desafio você a falar oque sente pela Maggie. - Ela não conseguia o sorriso malicioso no rosto.
- Sério Angel? - Eu disse.
- Como eu já disse mais de 20 vezes pra você hoje, é apenas amizade!
Depois disso foi uma noite de desafios sem fim. Eu desafiei Angelina a dançar como uma stripper, e pra falar a verdade, ela leva jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Universe Hates Me
Fiksi PenggemarIsso era pra ser um "livro" que eu realmente queria fazer a muito tempo, achei que ficou bom e postei. Ela só queria viver sua vidinha patética e "normal", mas, ela estava em uma briga com o universo, o qual ela tanto amava. Então, ele resolveu lhe...