capítulo 16

611 67 6
                                    

Suspiro quando sinto suas mãos passarem pelo meu corpo, ele me olha divertido e com tesão.

Mistério: abre as pernas - manda me dando um tapinha na coxa.

Obedeço e abro minhas pernas, mostrando minha vagina melada para ele.

Minha excitação chega a doer por ele, meu corpo parece que está em chamas e isso não é legal.

O cio das sereias é muito mais intenso e forte do que o de outras espécies, ficamos mil vezes mais quentes e desejosas.

Mistério passa suas mãos pelas minhas coxas e eu só sei gemer em antecipação. Suas mãos sobem para a minha buceta e começam a me acariciar ali.

Meu corpo se contorce com o prazer e gemidos altos saem da minha boca, minhas garras aparecem e cançada dessa enrolação, passo minhas pernas pelo pescoço de Mistério e nos viro.

Sorrio sexy e me sento em cima de sua cintura, começo a beijar seu pescoço e desço para sua barriga.

Sua máscara me impede de ver seu rosto completo, mas ele deve estar de bom humor hoje já que a máscara só tampa metade se seu rosto.

Sua máscara me impede de ver seu rosto completo, mas ele deve estar de bom humor hoje já que a máscara só tampa metade se seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego em seu pau e começo um vai e vem lento e gostoso, seus gemidos rouco e são como música para meus ouvidos.

Me levanto um pouco para poder colocar seu pau na minha entrada e desço lentamente, sentindo ele me esticar deliciosamente.

Eu: haaaa - gemo subindo e descendo em seu pau.

Mistério agarra minha cintura e nos vira, começando a estocar com voracidade e firmesa.

Suspiro quando ele morde meu seio e lambe em seguida, afugentando a dor, parece que eu estou no céu e no inferno ao mesmo tempo.

As vezes antigamente, eu pensava que se  passasse o meu cio com um homem que não fosse meu companheiro, ele seria ruim e não me satisfaria em nada.

Mas agora com esse homem estocando em cima de mim e me mostrando o limite do céu e do inferno, eu vejo que estava totalmente errada.

Enrolo minhas mãos ao redor de seu pescoço e puxo sua cabeça para mim, tomando seus lábios doces e mentolados em um beijo faminto.

Nosso beijo deixa tudo mais romântico para mim, que provavelmente, estou apaixonada.

Arranho as costas do homem em cima de mim ao sentir meu ápice chegar, com toda certeza minhas garras devem ter feito crateras bem feias lá.

Após meu momento de prazer, Mistério me põem de quarto e estoca mais rápido e forte, me levanto a outro orgasmo rapidamente.

Sinto seus jatos dentro de mim e  sorrio por saber que sou eu a causadora disso, que sou eu a causadora de ele ter encontrado o ápice do prazer.

Sorrio quando ele se deita e me puxa para seu peito e me aconchego a ele.

Mistério: bons sonhos minha rosa - murmura

Eu: bons sonhos amor - beijo seus lábios rapidamente e apago em seguida.

**********

Nessa última semana, eu e mistério só saímos da cama para comer, eu e ele estávamos insaciáveis no quesito sexo.

Um ato que me chocou muito foi ele me marcar, isso mesmo mundo, ele me MARCOU como a fêmea dele.

Fiquei tão feliz na hora que não parei de sorrir o resto do dia.

Hoje infelizmente, é o último dia do meu cio, estou muito triste pois não vou ver Mistério por muito tempo.

Saio dos meus pensamentos com ele me penetrando de um geito devagar e forte, me mostrando o quanto prazer ele pode me dar.

Suspiro gemendo e aperto os ombros dele, quando chorando de prazer.
Sinto meu ápice chegar e nos viro, ficando por cima, começo a me mover de maneira intensa e prazerosa.

Gozo gritando seu nome e caio exausta na cama, sentindo Mistério buscar seu próprio prazer, o que não demora muito.

Me acomodou do cima do mesmo, já que descobri adorar dormir em cima dele, e deixo o sono me levar.

As vezes um momento feliz pode virar um momento triste em um picar de olhos e isso eu descobri assim que acordei. 

Meu momento feliz desmoronou  e eu desmoronei junto

Minha Rosa ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora