Nado sem direção tentando esquecer a confusão que está a minha vida e tentando parar com o choro.Avisto um cardume de peixes palhaços e me distraio por um tempo brincando com eles.
Por mais que eu tente ficar odiando Warrior, meu coração entende o que ele fez e isso faz com que eu ame ainda mais aquele homem.
Me despeço dos peixinhos e nado até um coral, me deitando em cima dele.
O tempo passa e eu fico perdida em pensamentos dentro da minha cabeça, só saio deles quando um movimento na água me chama a atenção.
Vejo um tritão vindo em minha direção e estranho, já que não tem nenhum cardume aqui perto.
Me levanto e fico alerta, esperando sua aproximação. Quando ele chega mais perto, relação minha postura ao notar que era somente Evan.
Lhe dou um sorriso triste e o mesmo me abraça apertado. Ele pergunta o que aconteceu e eu passo as próximas horas contando com cada detalhe, os acontecimentos que aconteceram desde que eu cheguei em Nova York.
Evan: quer um conselho Vê? - pergunta e eu acinto - vai atrás dele. Ninguém é perfeito Vênus, e ele só estava querendo te proteger. O amor as vezes pode deixar as pessoas cegas.
Eu: obrigada Evan, você facilitou muito a minha vida. - agradeço e saio nadando.
Vejo a costa se aproximando e me preparo para sair da água, imagino a água se juntando ao meu redor e formando um vestido soltonho azul
Saio da água e vejo as pessoas me olharem estranho, mas também não é normal ver uma pessoa sair de roupa do mar.
Ando até a casa dos meus tios e aproveito para pensar no caminho. Sei que Warrior fez o que fez pensando em me proteger e aprecio isso, mas queria que o mesmo tivesse me contato tudo e resolveriam os juntos.
Passar a maior parte da sua vida achando que não teria um companheiro, foi doloroso e angustiante, principalmente se o meu companheiro estava bem na minha frente e eu não poderia saber.
Limpo a lágrima que caiu e bato na porta, já que não estou com as minhas chaves.
A porta se abre e minha tia aparece, ela me olha sorrindo e abre os braços.
Me jogo neles e a abraço como se a minha vida fosse acabar. Nos seus braços me sinto segura e protegida.
Me afasto devagar e tomo coragem para entrar, já que provavelmente Warrior estará aqui.
Tia: tudo bem, pode entrar - fala rindo da minha cara de medo - ele está no quarto, não sai de lá desde que vocês brigaram.
Lhe dou um sorriso sem graça e entro em casa, pego uma maçã na fruteira e vou para meu quarto.
Tiro o vestido e fico só de calcinha, me jogo na cama esperando o sono aparecer e rezo para que Warrior não perceba que estou aqui.
Não muito tempo depois, sinto braços me apertarem e sei que é Warrior, já que seu cheiro é inconfundível.
Eu: eu ainda não te perdoei - falo me aconchegando em seu peito.
Escuto ele suspirar e me entrego ao sono, feliz por ter ele aqui comigo.
Meu amor, minha dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosa ( Concluída )
RomantizmTrilogia feras Livro 2 Vênus é uma garota cheia de vida e luz, sua vida não podia ser melhor. tinha uma família maravilhosa, amigos incríveis e um ex-amigo gato. Warrior nunca imaginou que acharia sua companheira naquele laboratório e que iria faz...