Me remexo sentindo a maciez dos lençóis embaixo de mim e abro os olhos, vendo meu quarto na minha frente.
Me sento rapidamente e vejo que estou nua, pelo menos Mistério me trouxe para casa.
Muitos devem me achar uma pessoa louca ou idiota por ter dormido com um desconhecido, mas para mim ele não é um desconhecido, mas sim um possível amor.
Sorrio levemente ao sentir uma ardência entre as pernas e me levanto, indo em direção ao banheiro.
Enquanto lavava meu rosto, notei um anel estranhamente familiar no meu dedo. Ele estava no dedo onde a aliança de namoro fica, tentei tira-lo mas ele voltou para o meu dedo.
Isso só pode ser coisa do Mistério!
Coloquei o azul em uma caixinha e fiquei com o de caveira na mão já que ele não sai.
Anel
Visto uma roupa mais largada e desço para a cozinha, onde meus pais estão converçando sobre suas respectivos trabalhos.
Eu: bom dia - comprimento eles e me sento na cadeira.
Pai: bom dia filha - fala e me manda um beijo
Mãe: bom dia meu amor - me dá um sorriso caloroso.
Depois do nosso café da manhã, meus pais vão trabalhar e eu vou até o quintal onde um portal para o lar das sereias está.
Adentro o portal e logo estou nadando com minha cauda no mar.
Nado por recifes de corais e por cardumes de peixes até chegar em Siris, o lar de todas as sereias, sejam elas transformadas ou nascidas.Nado em direção ao grande prédio parecendo tentáculos e dou de cara com os guardas reais.
Como a maioria deles já me conhecem, vou entrando logo de cara. O Palácio é um lugar muito bonito, a maioria das coisas é feita de conchas e algas.
A sala real é fica no centro de todo o Palácio, a porta e enfeitada com vários corais e pedras preciosas.
Nado na porta e um guarda a abre, dou um aceno de cabeça para o mesmo e entro na sala dos tronos.
Nessa sala estão três tronos, todos eles ocupados por uma pessoa: a rainha, o rei e o príncipe.
Sorrio para ele e me curvo levemente, há uns anos atrás, eu me machuquei em uma luta com um tubarão e a família real me ajudou. Desde então eu venho ficando muito importante para eles.
Eu: oiiiiii - falo prolongando a última sílaba, demonstrando minha animação.
Rainha: Olá meu bem - trás um de seus tentáculos até o meu rosto e me faz um carinho.
Diferente das outras sereias e tritões, a família real é metade polvo, metade humano. Então ao invés de Caldas eles têm tentáculos.
Dou uma risadinha e nado até Tristan, o príncipe de Siris, lhe dando uma abraço apertado.
Eu e ele viramos praticamente irmãos depois daquele acidente.
Tristan ri e me esmaga entre seus braços e tentáculos. Me afasto depois de um tempo e dou um beijo na bochecha do rei.
Eu: não sabem a saudade que eu estava de vocês - começo depois de me sentar no chão em frente à eles - as coisas lá em cima estão bem complicadas.....
Começo a falar sobre tudo o que vivi até hoje depois da mudança, as vezes eles riam e outras faltavam quebrar a sala do trono de raiva.
Quando cheguei na parte do Mistério, pedi que me ajudassem no que fazer daqui para frente.
Rainha: olha meu bem, não posso falar que vai ser fácil para você, mas sempre escute seu coração e nunca desista sem lutar - fala em um tom maternal.
Sorrio para ela e logo mudamos de assunto. Fiquei por pouco tempo lá antes de ir para a área de treinamento.
Treinei um pouco com alguns soldados e logo voltei para onde o portal ficava.
Atravessei o mesmo e sai na piscina de casa, sai dela e esperei calda secar.
Depois disso fui até meu quarto arrumar as minhas malas.Quando entro nele vejo um buquê de flores, uma caixa de chocolate e um bilhete em cima da minha cama.
Peguei o bilhete e comecei a ler, nele dizia que a pessoa adorou a noite comigo e que eu era sua e que eu estava linda hoje.
Quando terminei de ler sorri por saber de quem se tratava, Mistério deve estar muito feliz para me mandar tudo isso.
Irei seguir meu coração e descobrir quem é o meu admirador secreto!
Não irei desperdiçar a minha chance de ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosa ( Concluída )
RomanceTrilogia feras Livro 2 Vênus é uma garota cheia de vida e luz, sua vida não podia ser melhor. tinha uma família maravilhosa, amigos incríveis e um ex-amigo gato. Warrior nunca imaginou que acharia sua companheira naquele laboratório e que iria faz...